O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

No actual momento de forma de Djokovic podem apostar o vosso dinheiro todo na vitória dele, não vai dar hipótese. Neste momento podiam-no pôr a fazer a correr na volta à França em bicicleta que ele ganhava!

Juntem a esta resistência incrível um estilo de jogo completo e sem pontos fracos e pronto, é impossível o Wawrinka fazer uma surpresa esta tarde.

É isto!
Gosto muito do Stan, mas Djoko está demasiado forte.
No circuito, neste momento, não tem rival. O único que lhe poderia fazer sombra seria o "velho Rafa". Mas esse ainda não chegou e não sei se vai regressar. Se, e é um grande SE, Nadal voltar a ter a confiança de outros tempos, juntamente com o factor físico, temos luta pelo topo por mais uns tempos.

O Nadal com tantas lesões nunca mais volta a ser o mesmo. O ténis é um desporto violentíssimo para o corpo e muito propenso a lesões, quando um jogador se lesiona durante 2 anos as vezes que o Nadal se lesionou nunca mais volta a ser o mesmo... Acho que ele tem qualidade técnica para mudar para um estilo de jogo mais ao estilo do Federer, com mais amorti, mais bolas cortadas, um estilo menos agressivo que lhe permita continuar a fazer frente ao Djoko.

Entrando no jogo com sprints constantes, bolas fortes para o fundo do court e ritmo elevado de forma permanente como sempre fez nunca vai ter hipótese, porque o Djoko pode às vezes passar a ideia de que está a ficar cansado (como contra o Murray no 3º e 4º sets) mas depois renasce como se tivesse completamente fresco de pernas e vence o jogo com uma facilidade incrível. É uma besta e num estilo de jogo físico não perde com ninguém.

E é como digo, podiam juntar todos os melhores desportistas do mundo de diferentes modalidade para fazer provas de capacidade física que ele metia-os a todos no bolso. Qual Messi qual car*****! [:D]

Grande final a que estamos a assistir! O Djokovic surpreendentemente parece um pouco em baixo, talvez por estar mais cansado que Wawrinka, mas acredito que agora se vai levantar e levar o jogo para o 5º set

Não me lembro de um jogo tão bem conseguido pelo Wawrinka como o de hoje!

Sai tudo bem!
Completamente, o Wawrinka no primeiro set mandou tantas bolas à rede e fez tantos erros não forçados, depois parte para uma exibição incrível, que não lhe querendo tirar mérito contou também com um mau dia de Djokovic, que não foi tão bom como contra Nadal e Murray.

Grande final, este desporto é incrível [:cool:]

Sejam esquerdas ou direitas é incrível a aceleração que o suíço dá às suas pancadas! As bolas parece que pesam toneladas quando saem da raquete dele...

Djokovic é o meu preferido, mas dá um gosto extraordinário ver este Wawrinka jogar!!

Eu ainda não vi o Djokovic ganhar a final, o Wawrinka não vai lá para cumprir calendário, vai entrar com tudo.
Acho que vai ser um jogo bem duro para os dois lados, tanto física como mentalmente.

cof cof [:)] pois é meus amigos, parece que fui o único a acertar! [:D] O Djokovic não ganhou Roland Garros nem a volta à França. [:D][;)]

Grande Wawrinka! apr:)[:cool:]

Este Wawrinka, não se vai ficar por aqui. para quem segue o ténis de perto basta olhar á evolução dele nos últimos 3 anos, e á volta que deu á sua vida para perceber onde está o foco dele agora. [;)]

Só hoje é que consegui ver o jogo, e que Jogo!

apr:)

O gajo parece meio gordo e com aqueles calções que usou na final e aquele cabelo + barba de 3 dias, parecia acabadinho de sair da cama depois de uma noitada de copos com os amigos... Parece tudo menos um tenista a sério (na onda do Federer, Nadal e Djokovic). [:D] Especialmente tendo em conta que é de um país de "arranjadinhos e arrumadinhos" e gajo destoa um bocado (mas eu gosto do estilo surfista despreocupado, não sei se os patrocinadores gostarão muito).

Tem um jogo super completo, sem pontos fracos.. Um pouco como o Djokovic.

O Federer tem uma esquerda mediana e o Nadal idem.. Prevejo uma final em Wimbledon entre os dois de novo.

Voltar
Superior