Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pá, na falta de jeropiga sempre é melhor que água que dizem que faz malTudo muito certo, boas cervejas...
Mas castanhas com cerveja? []

Fantástico serviço da Musa, mandei vir 2 caixas ontem à noite e hoje às 9am estavam a entregar aqui em casa. Exemplos destes em Portugal são raríssimos e devem ser aplaudidos! aprapr
apr
![]()
Gosto muito da comunicação deles.
Quando as provares, deixa aí o que achaste sff.
Já as bebo há anos, são meus vizinhos e vou lá mtas vezes beber, e trazer growlers para casa também.
Genericamente:
- cervejas de baixo teor alcoólico e IPAs são mt boas. Uma das minhas cervejas nacioanis favoritas é a Red Zeppelin, gosto muito da Frank Apa também. Born in the IPA mt boa tb. Mick Lager tb é nível alto.
- cervejas de teor alcoólico elevado, co-labs e experiências têm sido quase todas enormes desilusões. Por exemplo ainda ontem bebi uma Belgian Golden Strong Ale Aged in Port Casks | ABV: 9,8% | IBU: 37 (copiado do site []) e era muito má... nunca conseguem equilíbrio no álcool nestas cervejas de extrato alto, ficam sempre muito desequilibradas. Nas imperial stouts então, tem sido cada barrete :sh)
Se queres vender cerveja estrangeira tens de ter Duvel, La Chouffe, Blue Moon, Hoegaarden, etc na carta.Boas.
Tenho um Tasco aqui no Algarve, é noto a tendência de crescente procura de cervejas não comerciais.
Já tenho carta de vinhos, gins, cocktails e para o ano entra a de cervejas.
O meu conhecimento é basicamente , as cervejas comerciais, Sagres, super bock, heineken, Bud e pouco mais.
Ao vos ler fiquei deveras interessado no tema.corri ao Lidl e comprei umas quantas.
Pedia a vos ajuda , qual devo beber primeiro e se alguma tem alguma particularidade, tal como, temperatura, copo, lata vs garrafa, etc.
Existe algum sítio para tirar estas dúvidas ou posso contar convosco?
![]()
Boas.
Tenho um Tasco aqui no Algarve, é noto a tendência de crescente procura de cervejas não comerciais.
Já tenho carta de vinhos, gins, cocktails e para o ano entra a de cervejas.
O meu conhecimento é basicamente , as cervejas comerciais, Sagres, super bock, heineken, Bud e pouco mais.
Ao vos ler fiquei deveras interessado no tema.corri ao Lidl e comprei umas quantas.
Pedia a vos ajuda , qual devo beber primeiro e se alguma tem alguma particularidade, tal como, temperatura, copo, lata vs garrafa, etc.
Existe algum sítio para tirar estas dúvidas ou posso contar convosco?
Se queres vender cerveja estrangeira tens de ter Duvel, La Chouffe, Blue Moon, Hoegaarden, etc na carta.