O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

Está semana passei no Lidl e tinham lá isto em promoção... Como não fiquei fã da Perlanbacher (a Oettinger é melhor) só trouxe 2 para experimentar:

242e2b82dc021181459b3bffb8916e95.jpg

b229a19ca088307d1cf5edbba5a6ec2e.jpg

A de trigo é praticamente igual à Oettinger. A de malta surpreendeu-me. Apesar do aspecto foleiro, quer a cor quer a espuma o sabor era bem bom. Tinha um travo a mel, o que a torna ligeiramente adocicada.

Numa ida ao Aldi comprei (finalmente) a St. Bernardus Tripel... Que grande cerveja!!

2fcfb7771508cc34d0cbcd740fcf4956.jpg

Grande achado! Estava a quanto?
Se queres que te diga nem sei (não dei muita atenção a esse pormenor) .. Ia com pressa e nem estava a pensar comprar cerveja, e de repente dei com a estante com as promoções (Lá Trappe, duvel etc).

Dizia que era X % abaixo do mercado, tenho ideia que ficou a 2€ e pico. Mas como queria mesmo prova-la nem pensei muito no preço

O Aldi volta a dar cartas! Excelente seleção de cerveja alemã a partir de quarta 22/9. [Folheto]

jrjordao-albums-fotos-picture154295-aldioktoberfest1.jpg

jrjordao-albums-fotos-picture154294-aldioktoberfest2.jpg

Recomendo: Weihenstephaner Hefe Weissbier, Ayinger Urweisse, Paulaner Weissbier

Última edição:
Nova cerveja Coruja Double IPA, no folheto do Pingo Doce para esta semana que vem.

jrjordao-albums-fotos-picture154347-corujadoubleipa.jpg

Nada de especial no resto do folheto. Bohemia, Super Bock 1927, Franziskaner, Lagunitas, Erdinger aos preços promocionais habituais.

Voltar
Superior