JRJordao
Well-known member
Eles tinham no folheto, mas penso que dura só até hoje.
Sim, mas aposto que se irá manter em "promoção" quase constante, como as restantes corujas e as Bohemia... vamos ver.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eles tinham no folheto, mas penso que dura só até hoje.
Sim, mas aposto que se irá manter em "promoção" quase constante, como as restantes corujas e as Bohemia... vamos ver.
Mas não será todas as semanas. []
Para já, até fim de Outubro
Comprei uma Duvel para experimentar, estou curioso para começar a entrar nas cervejas belgas.
https://www.beertourism.com/blogs/news/trappist-beer-a-trademark-to-be-reckoned-with
Sim, já tenho algumas cervejas que gostava de experimentar. Entre elas a Chimay.
Estava mais virado para as cervejas mais características deles, estilo abadia.
As Chimay são grandes representantes de abadia trapista. A azul (strong dark) é com razão a mais conceituada mas a vermelha (dubbel) sendo menos forte é também muito boa e uma das mais antigas receitas (1862!) ainda em produção.
Por cá encontras facilmente as "abadias industriais": Affligem, Grimbergen e Leffe. São agradáveis e acessíveis, mas definitivamente um patamar abaixo.
No Continente podes também encontrar a La Trappe Quadrupel (quadrupel), uma trapista holandesa que é um autêntico conhaque.
Edit: Fui verificar e na verdade a cerveja tem validade até Novembro de 2022, embora estivesse em desconto.
Ainda não há muito tempo esteve em folheto no Continente (Chimay azul).
Embora a pontuação seja um bom indicador no momento de compra.
Já tenho a Coruja Double IPA. Sendo um desconhecedor do tipo não posso dizer muito, mas apenas que gostei do que provei.
Pena que a temperatura da cerveja não estivesse um pouco mais baixa, mas a curiosidade sobrepôs-se.