Tux
Well-known member
Foi esta:Torrado? Foi a escura, então?
Para provares uma weiss (alemã de trigo) tens a Patronus do Lidl (0,79€). Se gostares dela então vale a pena explorar outras.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi esta:Torrado? Foi a escura, então?
Para provares uma weiss (alemã de trigo) tens a Patronus do Lidl (0,79€). Se gostares dela então vale a pena explorar outras.
Foi esta:
Sim, também achei estranho, até verifiquei a validade.Sabor torrado numa weiss clássica?! Se calhar não estava boa. Foi a acompanhar comida?
Esta semana comprei umas garrafas desta. Bem, gostei muito da cerveja, mas o travo a caramelo/chocolate, whatever, juntamente com a refeição não me convenceu muito. Bastante pesada, e não combinava com a refeição. Mas a minha mulher deitou abaixo uma sozinha.![]()
Agora, chegar a casa, e abrir uma fresquinha e bebe-la sozinha, aí sim, soube pela vida.
Sim, também achei estranho, até verifiquei a validade.
Muita espuma e um aspeto fresco.
Pode ser mesmo do meu gosto pessoal de estar habituado a cervejas mais softs.
Belgas com esse teor alcoólico são demasiado fortes para uma refeição. Escuras como essa, frutos secos (não condimentados) e chocolate escuro. Não se costuma beber muito fria, não é cerveja para refrescar, na garrafa deve indicar a temperatura recomendada, normalmente serão uns 8º a 12º.
Se gostaste, experimenta a Chimay azul (link).
Sim, a cerveja é bastante pesada, não só a nível de teor alcoólico. Sozinha é quase uma refeição []
Novidades no folheto do Aldi a partir desta 4F dia 21 setembro.
Bem fui ao Lidl e aproveitei um pack de 5 Erdinger com copo por 15€ mais uma Leffe e outra Patronus para experimentar.
É este:
Mas a um preço mais simpático.
20€ por isso era um barrete.
Corajoso, para uma cerveja que não conheces e do estilo de uma que não gostaste (Franziskaner). []
Peço desculpa não ter respondido a pergunta, mas sim comprei a Oktoberfest e o copo é bem fixe!Tinha cerveja de Oktoberfest? Ou só as edições normais?