Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, o Leclerc tem tido uma coleção muito boa de cervejas. A kasteel e a Duvell trouxe de lá tb.A Celebrator é uma cerveja histórica, do estilo doppelbock, frequentemente considerada a melhor da Alemanha (pessoalmente prefiro outra, que é de trigo). Excelente escolha, pelo menos do ponto de vista didático.
Essas lambic de fruta, na sua maioria, são mais "cerveja de gaja", bastante doces.
Impressionante, a seleção do Leclerc! apr![]()
A Celebrator é uma cerveja histórica, do estilo doppelbock, frequentemente considerada a melhor da Alemanha (pessoalmente prefiro outra, que é de trigo). Excelente escolha, pelo menos do ponto de vista didático.
Essas lambic de fruta, na sua maioria, são mais "cerveja de gaja", bastante doces.
.A Lambic é mesmo para tentar meter o gosto na mulher, talvez assim já não Olha de canto quando começo a encher o carrinho.
A Celebrator reparei agora que tem uma excelente cotação no AdvogadoDaCerveja.
Ver anexo 155940
Cortesia do googlefotos.
Tem as minhas cervejas favoritas: Rochefort 8, Rochefort 10 e St Bernardus Abt 12. apr![]()
Respondi a pm, consegues meter as fotos com mais qualidade aqui no forum?
A Celebrator é uma cerveja histórica, do estilo doppelbock, frequentemente considerada a melhor da Alemanha (pessoalmente prefiro outra, que é de trigo). Excelente escolha, pelo menos do ponto de vista didático.
Lambic doces? EU devo ter tido azar, porque a maioria das que bebi pareciam todas ácido de bateria.
fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/LambicBelle-Vue, owned by AB InBev (sweetened, except Sélection lambic)
Boon (traditional)
Cantillon (traditional)
Mort Subite, owned by Heineken (sweetened, except Gueuze Fond)
Girardin (traditional)
Lindemans Brewery (sweetened – except Cuvée René)
Timmermans (sweetened, except "Traditional" line)
St. Louis (sweetened, except Gueuze Fond Tradition)
3 Fonteinen (traditional)
Brussels Beer Project (traditional)
A Lambic é mesmo para tentar meter o gosto na mulher, talvez assim já não Olha de canto quando começo a encher o carrinho
fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Lambic
De certa forma, tiveste foi sorte, provaste o artigo genuíno, mesmo que não tenhas apreciado.![]()
Se ela gostar de cereja, para a próxima oferece-lhe uma Kasteel Rouge. Sobremesa numa garrafa.
O sabor é mesmo de cereja ou é aquele artificial que sabe a amendoa amarga?
Eu sei que bebi o artigo genuíno. Por isso é que não percebo essa história de lambic serem cerveja de "gaja". Mas agora ja fico avisado para não comprar lambic fora da Bélgica.
Lambic doces? EU devo ter tido azar, porque a maioria das que bebi pareciam todas ácido de bateria.
sim, as Lambic são essencialmente "sour" / "tart" que é como quem diz azeda. Mas algumas kriek (que são um tipo de lambic) são estupidamente doces também ... não é o meu género preferido certamente []