Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu! E presumo que o importador também.who cares
Pronto, eu escrevo com todas as letras.Eu! E presumo que o importador também.
Pronto, eu escrevo com todas as letras.
Volvo doesnt care.
Os países com maior mercado automovel estao cada vez a consumir mais gasolina e menos diesel.Os números, pelo menos europeus deviam preocupar, mas de facto a mim também não incomoda, não o tencionava comprar. []
Sem diesel nem entra na equação.Parece-me ser uma boa alternativa à armada alemã!
Há sempre quem queira ficar agarrado ao passado de má memória :sh)Sem diesel nem entra na equação.
Nem é isso, até porque o meu passado é do domínio da gasolina, sou desse tempo. Para além disso não sou, nunca fui, apreciador de motores diesel.Há sempre quem queira ficar agarrado ao passado de má memória :sh)
Nem é isso, até porque o meu passado é do domínio da gasolina, sou desse tempo. Para além disso não sou, nunca fui, apreciador de motores diesel.
Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todos o lado.
Não sei, a questão nunca se colocou mas posso me informar. Em todo o caso este Volvo não é híbrido, ou é?E se for um híbrido??
Nem é isso, até porque o meu passado é do domínio da gasolina, sou desse tempo. Para além disso não sou, nunca fui, apreciador de motores diesel.
Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todo o lado.
Existe como híbrido plug in.Não sei, a questão nunca se colocou mas posso me informar. Em todo o caso este Volvo não é híbrido, ou é?
Não sei, tenho de perguntar a quem gere esse serviço. Uma questão que me parece evidente é o do custo do combustível, de resto não sei se há outras.Qual é o problema dum carro de serviço ser a gasolina?
Ok, não sabia. Obrigado.Existe como híbrido plug in.
Ok.Não sei, tenho de perguntar a quem gere esse serviço. Uma questão que me parece evidente é o do custo do combustível, de resto não sei se há outras.
A única coisa que posso dizer com toda a certeza é que nos últimos 20 anos só me deram alternativas diesel. Como imagino que o senhor não ande lá para fazer a empresa perder dinheiro, imagino que alguma razão económica terá sido. []
Ok, não sabia. Obrigado.![]()
Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todo o lado.