O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

A traseira é sempre a parte estranha, tal como no S90...

De qualquer maneira, em minha opinião a Volvo poderia ter aproveitado para fazer uma carroçaria mais coupé 4 portas, como é tendência nesta faixa de preço.

full.jpg

full.jpg

full.jpg

[br:)]

Há sempre quem queira ficar agarrado ao passado de má memória :sh)
Nem é isso, até porque o meu passado é do domínio da gasolina, sou desse tempo. Para além disso não sou, nunca fui, apreciador de motores diesel.

Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todo o lado.

Última edição:
Nem é isso, até porque o meu passado é do domínio da gasolina, sou desse tempo. Para além disso não sou, nunca fui, apreciador de motores diesel.

Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todos o lado.

E se for um híbrido??

Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todo o lado.

Qual é o problema dum carro de serviço ser a gasolina?

Qual é o problema dum carro de serviço ser a gasolina?
Não sei, tenho de perguntar a quem gere esse serviço. Uma questão que me parece evidente é o do custo do combustível, de resto não sei se há outras.

A única coisa que posso dizer com toda a certeza é que nos últimos 20 anos só me deram alternativas diesel. Como imagino que o senhor não ande lá para fazer a empresa perder dinheiro, imagino que alguma razão económica terá sido. [;)]

Existe como híbrido plug in.
Ok, não sabia. Obrigado. :)

Não sei, tenho de perguntar a quem gere esse serviço. Uma questão que me parece evidente é o do custo do combustível, de resto não sei se há outras.

A única coisa que posso dizer com toda a certeza é que nos últimos 20 anos só me deram alternativas diesel. Como imagino que o senhor não ande lá para fazer a empresa perder dinheiro, imagino que alguma razão económica terá sido. [;)]

Ok, não sabia. Obrigado. :)
Ok.
Estranho, o que se poupa em gasolina gasta-se no preco acrescido do carro.
Quanto ao sr. nao estar para perder dinheiro; se for carro de servico como quem precisa de um meio de transporte para a sua funcao, compreendo; se for carro de servico por cargo elevado, nao vejo isso como "perder dinheiro". E, neste ultimo caso, o custo da gasolina nao deveria ter assim tanto impacto na empresa, mas ok.

No mundo real é assim, fazer kms em gasolina ou híbrido, por muito que se queira validar a ideia, não é a mesma coisa, os empresários também o sabem. Mas atrás nem me referia à micro realidade nacional, na europa, tirando os desportivos, digam-me onde os gasolina do segmento vendem mais que os diesel?

Voltar
Superior