Bem afinal o problema do meu S80 n era bem um problema!! hehe
Aquilo pelos vistos era só o software q estava a ficar um pouco marado!!! Foi so actualizarem o software da cx e ja está!!
Grande carro o meu S80. Ainda hoje quando cheguei a casa me pus a olhar para ele (cor moondust) e cada vez gosto mais do raio do carro! Então com aquelas jantes Arrakis de 17", é lindo!!!
ppedras..essas jantes.... na altura (1998)so podiam vir com o T6, o meu pai bem disse k as pagava a parte, mas disseram k nao podia ser... depois a partir de meados de 99 passei a ver ate 2.0T com elas... bem lindas... a unica coisa k trocava no carro! Bem, era isso, e o motor por um T6, mas so se a caixa ficasse a mesma
O S70 TDI k nos tivemos esta agora com 200 mil km, e e dakeles carros k nao teve um unico problema, nao teve mesmo nem seker um, nem seker um elevador do vidro avariou, tem a ficha limpissima. So levou akilo pneus, gasoleo e akilo k ta planeado nas revisoes, como e obvio
Olha a minha antiga 850 turbo q acabou por ficar para o meu tio foi-lhe entregue com 6 anos (já n me recordo os kms, mas fez algumas viagens a Andorra e era o carro de "serviço"),agora tem quase 10 anos e o unico problema foi no A/C, mas q nem foi nada de mais.
De resto só gastava era muito....pneu!!! Ah e gasolina! A media nem era ma, 11,2L/100km. Para um carro de 210cv nada mau.
N, a suspensao e a de origem pq o q nos interessa primariamente e o conforto. A unica coisa q coloquei foi o nivomat, que da um jeitao qdo o carro esta carregado.
O meu S80 é de 2001. Matricula RM. Nesta altura queriamos trocar a carrinha 850, mas a minha mae n queria um carro com menos potencia, ora nesta altura o T5 ja tinha sido descontinuado ha muito tempo e so havia o de 180cv , n q fossem poucos mas iamos notar diferenças assim foi, la largamos umas notas e compramos este. Na altura ainda ponderei o S-Type, mas a segurança para mim é fundamental. Tenho um colega q na altura comprou um S-Type e olha q ja andei varias vezes no carro e n me arrependo NADA!! Por fora claro q é um Jaguar e tem outra mistica, mas por dentro [xx(], q horror, os comandos sao de um plastico super duvidoso, o espaço atras...meu deus!! Mas pronto, se colocares um S80 ao lado de um S-type toda a gente olha para o S-Type....menos eu!
Já tiveste muitos problemas de suspensao?? A unica coisa que critico no S80 é que atrás a insonorização das cabeças dos amortecedores n e muito bem feita, e entao ouves sempre alguma coisita. Mas problemas nunca tive. Também n sei se n haverá uma diferença entre o teu T5 e o meu T6, será a minha mais desportiva?? A diferença de potência n é assim tao grande. Depois eu também tenho o Nivomat, mas isso em nada influência os problemas, acho eu.
Será k já há catálogos da V50? Se calhar já, afinal a volvo já aceita encomendas... tem que se escolher o carro através de um.... catálogo!!! Alguém sabe ao certo se já há?[B)]
Coralina eu tb estou à espera. Já contactei com a Volvo portuguesa a saber de datas. Sei q chega na primavera de 2004. Infelizmente para mim que quero MESMO comprar a versão T5 com AWD, esta ultima só chega no verão!! AHHHHHHHH Longa espera, mesmo longa!!!! De resto todas as versões devem estar disponiveis em abril (exceptuando com AWD) e as encomendas começam no inicio de 2004. Presumo por isso q só a partir de janeiro comecem a receber os catálogos.
Coralina e Bagaço, nem sei se são a mesma pessoa, ou nem por isso?
Espero que cheguem a comprar mesmo a carrinha porque na minha opiniao está mesmo muito bonita. Espero também que tenham muita sorte com ela e que isso vos faça ficar fãs da Volvo, tal qual como eu, o levi, o routechecker, etc!
Só vos vou obrigar a uma coisa.....a contar como vão as coisas!
A sério vão dizendo qq coisa, novidades, se já ha catalogos etc! um abraço!