Já tenho a minha V70 T5!!!!! [:X][:X][:X]
Cada vez que olho para ela fico mais impressionado com o estado de conservação!!! Se lhe colocassemos uma matricula de 04 era vendida como nova!!!
Já sei que era de uma empresa e que inclusivamente na revisão dos 70000km levou tudo o que era para levar novo e mais alguma coisa, suspensões, discos, etc! É o que dá não ser do próprio bolso. Pelo estado dela estou desconfiado que quem andava com ela só se servia para ir à igreja! Não fossem os 96000km e até acreditava nisso!!!
Já vem com umas belas sapatas, um Michelin Pilot Sport 225/50 ZR17 ou 45 n me lembro, hehe.
Ainda n puxei por ela porque sou eu q pago a gasosa!! hehe
Ainda n tenho fotos mas já estão programadas!
Ah outra coisa, já vi um S40 levi!!
][

][

]
Enquanto espera que me entregassem a carrinha estava lá um todo tapado, e passado um pouco chegou um S40 2.0D com matricula XE em azul escuro. Não sei se é o carro para teste ou imprensa. O que estava tapado era cinza claro. Achei o carro muito bonito com um interior muito sóbrio. Aquela consola central fina é um espanto! Só achei que o carro era pequeno, principalmente a traseira, a mala não vai até muito atrás mas pelos vistos tem espaço. Gostei bastante deste contacto e acho que vai ter sucesso por terras lusas. A ver vamos!