O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

a parte de trás dos volvo é feia,aqueles farolins enormes são um pouco exagerados e ficam um pouco mal enquadrados,já a frente,é agradavel,mas o problema é que vistos de frente,pouco se consegue distinguir de modelo para modelo.

eheh...e cm os BM antigamente... so a partir do serie 7 e k se começou a distinguir...

os volvo n ha nada cm ter olho, os unicos k ainda se poderao ocnfundir e os s60 e o s80 mas mmo assim

O meu cunhado afirma que o S80 e o S60 é o mesmo carro, só muda o motor:D
Já lhe expliquei que não é assim mas ele não se convence[8]

não acho que houvesse tanta confusão assim com os bm,de qualquer forma,com os volvo acho que existe muita confusão com as próprias siglas,ainda não decorei muito bem as siglas dos volvo[|)]

S para carros
V para carrinhas
C para Coupe
XC para SUV

dps n tem nada k saber e so ir subindo o numero a medida k vais subindo na gama

40/70/80/90

citação:Originalmente colocada por viking-forever1

faço confusão com o 80 e o 90,parecem a mesma coisa.

bem o 80 e o k esta ali do lado direito da minha assinatura e o 90 e um SUV.... um pouco complicado confundir...

200362732110_Rphotoshop.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Infelizmente e Photoshop.. mas k bem k ele ficava.... axo k me vou render ao tunning...

A Volvo sempre foi uma marca que me cativou, desde o 480 dos anos 80. O seu maior handicap serão os custos de manutenção, que são dos mais elevados que conheço.
Ainda sonho poder ter um S60 ou S80. Quem sabe. Até lá, muito trabalho.

Um abraço.

yep e no ultimo participou um XC90.. mas e so mmo pela participaçao e nao pa alcnçar os lugares do podio, pois nem seker competem pela marca, mas sim cm individuais

Voltar
Superior