Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Agora com o estatuto de submarca, a antiga divisão desportiva da marca sueca deverá lançar já no outono o seu primeiro novo modelo.
Volvo anunciou a transformação da Polestar (comprada em julho de 2015) numa divisão de carros desportivos elétricos. O primeiro modelo a ostentar um logótipo da nova submarca deverá ser mostrado já em setembro no Salão de Frankfurt, sendo a sua comercialização agendada para o outono. O antigo responsável de design da Volvo ficará ao leme da Polestar.
Como seria de esperar, Thomas Ingenlath confirmou que os novos modelos beneficiarão de sinergias da casa-mãe, ao nível de tecnologia e engenharia, favorecendo as economias de escala. Em março, Hakan Samuelsson, responsável máximo da Volvo, deu a entender à Autocar que os primeiros Polestar poderão ser feitos com base nos Série 60 e 90.
Esta decisão de criar uma submarca alocada a carros elétricos e ao mesmo tempo desportivos é uma forma de diferenciação face aos rivais Audi Sport, BMW M e Mercedes-AMG.

Following an announcement made this summer, Volvo is letting its performance arm, Polestar, go, as it will become a separately-branded company focusing on pure-electric cars.
The decision was marked with a rather dramatic message posted by Polestar on Instagram, which leaves nothing to the imagination: "The End."
Tem parte o mecânico tem uma relativa razão, não só os componentes são muito caros como terá que recorrer à volvo muitas vezes para alguns diagnósticos. Um outro pormenor é como existem poucas unidades carros Volvo vendidas em comparação com outras marcas, não vai encontrar peças de marca branca no mercado e terá mais uma vez de recorrer ao original que custam fortunas. Possivelmente um sensor ou algum similar é mais caro que o valor da carrinha.Malta, estou a pensar comprar um volvo. Precisava de algo bastante espaçoso para levar cão, prancha de surf, malas e material de mergulho, que é coisa que faço bastante...sempre tive um crush pelos v70, já desde o modelo de 94, não sei bem qual é a denominação. Ora, esse já me parece bastante antigo, apesar de ainda ter linhas bastantes bonitas, mas estava a pensar comprar o modelo de 2003/2004..
Agora as minhas dúvidas, sempre ouvi dizer que em termos de fiabilidade, os volvos não primavam pela mesma, tive uma amiga que tinha um s40 e volta e meia desligava-se, na autoestrada inclusive, mas ela resolveu isso passados uns meses quando deixou de ir sempre às mesmas bombas, não percebi nunca bem o porquê disso. O meu mecânico também me aconselhou há uns anos para não me meter na volvo, que tinha muitos problemas.

Polestar also says that the vehicle will only be available with two or three-year subscription plans with monthly payments:”The flat rate subscription means that having a Polestar car becomes a hassle free experience for the customer. This is facilitated by Phone-As-Key technology. It allows the owner to share a virtual key with a third party, and also enables access to a host of other on-demand features. This concierge service ensures that the customer only needs to focus on the enjoyment of driving.”
Volvo S/V90 e parece que outros modelos tb embora estes últimos ainda a imprensa não falou, mas XC40 e os novos S/V60 dizem que vem já são fabricados na China nas fábricas da Geely.Essa traseira mal parida é que pa... depois fica como o S/V90 e parece um anfibio em rodas
Tem parte o mecânico tem uma relativa razão, não só os componentes são muito caros como terá que recorrer à volvo muitas vezes para alguns diagnósticos. Um outro pormenor é como existem poucas unidades carros Volvo vendidas em comparação com outras marcas, não vai encontrar peças de marca branca no mercado e terá mais uma vez de recorrer ao original que custam fortunas. Possivelmente um sensor ou algum similar é mais caro que o valor da carrinha.