O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Este cinzento das fotos oficiais da V60 que te levou a comentar...é mais um champanhe que outra coisa.

Estamos muito longe do cinzento (panela/cinza) vulgar.

Mesmo dentro dos cinzentos escuros, há os vulcânicos e arroxeados ao sol que são bem mais interessantes do que os primeiros.

A Volvo, por acaso, tem muitos vezes tons dentro de uma cor que fogem à tonalidade clássica que vês na maior parte das outras marcas, há um claro cuidado de oferecer algo mais distinto e fora do vulgar. Veja-se os diferentes azuis que usam.

Só eu é que acho o interior de arrepiar.... no mau sentido.
Se quiserem empresto um ecrã de 40'', sempre se viam bons jogos de futebol...
Substituíram consola de botões por ecrã táctil, tá bom.... aquelas saidas de ar [8b]
Exteriormente está bonita, não nego, dentro das tendências do actual mercado... linhas mais retas em vez dos redondos que eram moda...

Volvo já tinha feito isso [:cool:]

1998 V70

full.jpg

2001 S60

full.jpg

Mas a V70 não é bem a versão carrinha do S60, pois também era a alternativa carrinha ao S80 lançado em 1998...

Mas a V70 não é bem a versão carrinha do S60, pois também era a alternativa carrinha ao S80 lançado em 1998...

Precisamente.

Na altura, a V70 veio substituir a 850 carrinha.

O S70 foi quase "desdobrado" em 2 versões: S80, um pouco mais upmarket - ficava quase entre segmentos e o S60.

Foi essa a leitura que fiz, se bem que estas questões de segmentos são cada vez menos claras.

Gosto muito da nova V60!

As cores são das coisas mais difícil de reproduzir fielmente em foto.

O XC90 do meu pai é cinzento saville e não tem absolutamente nada a ver com a cor que aí está.

Acho também que falta aí um azul mais escuro.

Precisamente.

Na altura, a V70 veio substituir a 850 carrinha.

O S70 foi quase "desdobrado" em 2 versões: S80, um pouco mais upmarket - ficava quase entre segmentos e o S60.

Foi essa a leitura que fiz, se bem que estas questões de segmentos são cada vez menos claras.

Gosto muito da nova V60!

Adorava essa carrinha.

Depois há uns 12/13 anos andava muito num s60 e detestei-o em comportamento e em motor muito pontudo.

Tenho que voltar a conduzir um Volvo para ter sensações mais actualizadas.

Os volantes continuam a não me convencer, muito redondos, parecem de um Fiat 500... Os mega tablets também não me convencem seja em que marca for. Acredito que na próxima geração consigam combinar melhor os tablets e botões físicos.

Voltar
Superior