Obtuso
Well-known member
As carrinhas são a imagem de marca da Volvo desde sempre. Se não gostas de carrinhas não gostas da Volvo []
A Volvo tem excelentes sedans. Isso seria o mesmo que dizer que quem não gosta de TDI não gosta do grupo vag...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As carrinhas são a imagem de marca da Volvo desde sempre. Se não gostas de carrinhas não gostas da Volvo []
Não tem a ver com gostar ou não, tem a ver com a necessidade ou do facto de apenas existir esta tipologia no modelo ou ter motores restrictos à mesma.
Eu percebo o que o crash explica, mas dado que falamos do mesmo modelo apenas com carroçarias diferentes da metade para trás, continua-me a parecer estranho o facto de não aplicarem o diesel ao sedan (e eu até já disse que não voltava a comprar carros a diesel, não é por ter especial interesse no modelo em causa com motor diesel []).
Se fossem carroçarias diferentes que envolvessem investimento avultado, como no caso de um SUV derivado das versões mais "normais" na mesma gama (um XC40 de um V40, um XC60 de um S/V60, etc) não me chocava, mas com esta escolha o S60 pura e simplesmente não vai vender nada de relevante nos países diesel-dependentes e isso vai ser razão para na próxima geração (futurologia...) riscarem o S60 e manterem apenas a V60 com a justificação que não vendeu bem nesta geração. Já o fizeram com o S40, depois será a vez do S90 desaparecer, e quando dermos por isso todas as marcas só apresentarão carrinhas e crossovers/SUV's.
Até ao ponto em que as carrinhas também desaparecerão e viveremos um panorama automóvel composto apenas por SUV's, SUV's coupés, SUV's descapotáveis, SUV's citadinos, etc. OMG []
Esses já são os fabricados na china? pelo que veio na imprensa parece ser esse modelo que vinham de comboio para a Europa.
who caresEstá fabuloso.
Sempre é verdade que não vai ter diesel?
Parece-me uma decisão prematura se não tiver, o mercado de frotas cá ainda exige Diesel.