O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

V70R.jpg

[:I][:o)]

É certo que a volvo está a evoluir bastante... cada vez gosto mais do que eles mandam para a rua!
Mas... e há sempre um mas... referindo-me a um modelo especifico, o S60R, foi bastante criticado pela revista CAR no seu anual Perfomance Car of the Year. Potente, e rápido, mas com travões manhosos e uma suspensão que precisa de umas afinações electrónicas (upgrade de software?). Além disso, a direcção do carro também foi bastante criticada.
Foi uma das maiores desilusões, juntando-se ao Mercedes E55 AMG. Em ambos os casos, provou-se que sem as ajudas electrónicas os carros não tem chassis para os excelentes motores que os acompanham.
Que tal começarem a investirem um pouco mais em engenharia e um pouco menos em "merdisses" electrónicas?

o S60 R nao e um desportivo e sim o familiar ultra rapido k consegue por ao serviço de um condutor mais normal e menos piloto uma conduçao muito rapida, sem ser traiçoeiro e mantendo se sempre nos eixos.... Ou seja, nao tenta ser um cmpetidor ao M3, mas sim um carro com uma filosofia diferente.

E do k tenho ouvido e falado com kem ja conduzio, o k falta ali e ainda mais potencia

Tudo bem, também não o considero um desportivo, mas mesmo assim, apesar de no papel prometer muito, desilude bastante quando se salta fora da auto estrada! E para um modelo com tais aptidões, espera-se sempre mais!

Pois, a ideia de k tenho ficado depois de falar com kem conduzio e de k e estonteante a velocidade a k o carro consegue curvar, pois e estremamente eficiente, e apontar a frente acelerar k o gajo vai sobre carris.

MAs ai esta e a electronica a ajudar e muito, o k e certo e k no fim das contas e eficiente para o comum dos mortais.

Isso e photoshop. NAo me lembro de nenhum concept assim...

Se fosse de antes de 97 ainda podia dar o beneficio da duvida, agora assim e mt pouco provavel k me tivesse escapado

O capot e a relembrar o estilo do p1800, o apoio de braços assim e para nao teres um fantastico apoio de braços k acaba por andar smpre levantado pois bates nele ao meter mudanças e assim. A bolsita e realmente pekenita, enfim, o travao de mao baixado ja fica na horizontal [:P]

Voltar
Superior