O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Uma bonita AWD no seu ambiente mais familiar..

200422515527_feb.JPG

Outro dia achei a mala da V50 muito pequena mas hoje só por curiosidade fui ver as volumetrias da A4 e da serie 3 e a diferença não é assim tão grande. A A4 tem 442, a BMW tem 435 e a Volvo tem 417. Considerando que a V50 compete num escalão intermédio com carrinhas mais pequenas e maiores até nem está muito mal.

Hoje comprei a Auto-Foco (mas obrigado pela dica Coralina) e lá estava o primeiro contacto com a V50. Lembraram-se tb de levar uma A4 1.9TDi para fazer uma primeira comparação. Em termos de qualidade de interiores e espaço interior(aqui n tanto) a Audi leva vantagem o que é compreensível porque a V50 tb tem de rivalizar com as carrinhas de baixa gama logo para que o preço seja competitivo não se pode abusar muito senão dispara! Depois em termos de conforto e performances a V50 leva vantagem. Ele chamaram-lhe um comparativo equilibrado. Para uma primeira comparação até que é positivo já que a V50 vai rivalizar com a A4, serie 3, classe C mas tb carrinhas mais baratas como a Laguna, Vectra, 406, etc.

Eu sempre axei piada as auto caravanas... mas axava sempre k tinham um defeito.. e k para ser Volvo tinham k ser enormes...

Problema resolvido

cimg0083.jpg

É de lamentar a perda de um exemplar de um S60 R, mas, a Volvo faz mais.
De qualquer modo é sempre bom de ver um carro todo destruido em que o habitaculo esta intacto. Provavelmente depois do acidente o gajo saiu normalmente do carro (digo normalmente porque ao que parece a porta do condutor abre com facilidade) e disse é pá F#d# o carro todo...... mas estou VIVO e bem de saúde!!! É só ir ao concessionário e mandar vir outro igual. ;)

citação:Originalmente colocada por aralmeida

É de lamentar a perda de um exemplar de um S60 R, mas, a Volvo faz mais.
De qualquer modo é sempre bom de ver um carro todo destruido em que o habitaculo esta intacto. Provavelmente depois do acidente o gajo saiu normalmente do carro (digo normalmente porque ao que parece a porta do condutor abre com facilidade) e disse é pá F#d# o carro todo...... mas estou VIVO e bem de saúde!!! É só ir ao concessionário e mandar vir outro igual. ;)

slide0002_image005.jpg

slide0020_image039.jpg

slide0011_image037.jpg

Realmente visto por dentro está impecável. E aquele habitáculo intocável!

Sim, eskecime referir, sairam de la ilesos, pelo proprio pe...

anda ja por ai tambem um outro S60 R batido e esse e k foi um estoiro enrome mas nao encontro ja as fotos

Se as conseguires encontrar põe aqui o endereço para darmos uma vista de olhos.
Não é que goste de ver Volvos Destruidos, muito menos R, mas há sempre uma curiosidade em ver como eles se portam... ;)

citação:Originalmente colocada por aralmeida

Se as conseguires encontrar põe aqui o endereço para darmos uma vista de olhos.
Não é que goste de ver Volvos Destruidos, muito menos R, mas há sempre uma curiosidade em ver como eles se portam... ;)

Os Volvos portam-se sempre bem!;)

Mas tb tenho sempre curiosidade em ver como ficam. Outro dia li numa revista, já não me recordo onde, que a Volvo tinha uma das maiores bases de dados sobre acidentes com os carros da marca.

Pelo que sei ha uma equipa na Suécia que só de dedica a analisar acidentes com carros da marca, ou seja sempre que há um acidente envolvendo um Volvo lá vão eles analisar o carro para tirar conclusões sobre possiveis melhoramentos.
Os Volvos são feitos para proteger os ocupantes em casos de embate real e não apenas para um tipo de acidente como o testado pelo Euroncap.
Como eu costumo dizer "Um Volvo é um Seguro de Vida".
Não é que ja tenha experimentado a segurança deles em caso de embate mas pelo que se vê...........

Voltar
Superior