ppedras
New member
Bem a carrinha vem recheada! Já vinha com o telefone integrado, radio Hu-803[B)],comandos radio no volante, cx aut Geartronic, banco do condutor electrico, estofos em pele desportiva, jantes 17" Amalthea(as minhas favoritas!!
), espelho retrovisor anti-encandeamento, espelhos retrácteis com memória e suspensão desportiva (e rebaixada)que pelos vistos tb já trás o nivomat. E eu ainda lhe coloquei o Sistema de navegação, os radares de estacionamento e o aileron traseiro [B)][B)]. Acho q não falta nada!
Ainda só tenho uma foto do interior mas este fds já vou tirar fotos do exterior!
Os pneus são mesmo medida 225/45!!! Aquilo qq buraco até doi!! hehe
Até agora estou a fazer uma média de 12,2L/100km mas assim q a comprei disse logo que não podia preocupar-me muito com o consumo! Mesmo assim até está muito bom! Em AE a 140km/h com o cruise control faz uma média de 8L/100km.
Ainda só tenho uma foto do interior mas este fds já vou tirar fotos do exterior!
Os pneus são mesmo medida 225/45!!! Aquilo qq buraco até doi!! hehe
Até agora estou a fazer uma média de 12,2L/100km mas assim q a comprei disse logo que não podia preocupar-me muito com o consumo! Mesmo assim até está muito bom! Em AE a 140km/h com o cruise control faz uma média de 8L/100km.