O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

ppedras tu queres tanto conforto.... isso com umas de 16 ficava um tapete voador... e olha que eu conheço um gajo que trocava umas 16 pelas tuas 17 [:P]

Olha ai o meu XC com as nebula!! [B)]

2004328123015_Picture1.jpg

Foi a primeira vez que utilizei o Photoshop...

Ontem andei pela primeira vez no meu XC90 depois da actualização de fábrica. Esteve na revisão do 40000km e fez tb uma série de actualizações, uma delas na suspensão. Só digo que se nota bem no rolamento as alterações feitas! Já não se sente muitas das vibrações que fazia qdo se passava numa lomba ou piso degradado, agora parece um tapete! De resto pareceu-me tb que a cx estava um pouco mais rápida e mais suave no funcionamento. Impecável.

A sério? Ainda n consegui encontrar. Por acaso não me importava nada de trocar por essas. Isto pq no XC90 ainda há muito pneu para absorver os buracos!! hehe

Se encontrares novamente posta aqui sff!

Alguem sabe como se pode saber se existem upgrades de software para o S60?
Como podemos saber quais existem e o que fazem?

Ja agora PPedras os upgrades foram gratuitos?

aralmeida todos os upgrades que tive de fazer até agora fui informado através de carta e foram todos gratuitos. Não sei se existem alguns após garantia em que tenha de ser o proprietário a perguntar na Volvo. Mas o melhor que tens a fazer é mesmo perguntar onde costumas fazer as revisões!

citação:Originalmente colocada por zZzUmBii

Volvo... só falta tirar cafés!!

Um cafezinho de vez em qdo não faz mal mas é mais uma desculpa para pegar na máquina e ir bebê-lo bem longe!!!;)

Eu acho o novo S40 um espanto. Ja tive oportunidade de o ver. Mas continuo a dizer que o achei pequeno, é pena pois podia muito bem ser um rival bem superior ao serie 3 e ao A4. Mesmo assim acho que se vai bater de igual para igual.

Esta carinha é [B)]. Será que tou a ver um S80 na garagem. Volvos (tirando o meu 440TURBO) so conduzi o S60 T5 quando ele saiu a convite do eng. da volvo. Aquele disparo [^]. Ando a ver se arranjo uns trocos pra comprar um bicho desses (ja me contentava com a V40 T4).

Pedro cá por casa Volvos é o que não falta. Já por cá passou uma 850 Turbo Estate que acabei por dar ao meu tio (o meu pai deu eu não hehe), e de momento temos o S80 T6 da minha mãe, o XC90 D5 do meu pai e o mais recente a minha V70 T5. Esta foi o primeiro carro em segunda mão que compramos, mas eu queria mesmo um Volvo. Assim lá comprei esta menina. Vamos ver como corre.

A minha mana é a unica que degenera pois comprou agora um Rav4. Tb é um belo carro. Mas tem um defeito...não é Volvo!!;)

Agora a sério, a Toyota é uma grande marca.

Parabéns ppedras! Excelente aquisição. Contudo, e ao contrário do que acontece com a V40, acho que a tua 70 ficava melhor sem o «spoiler» traseiro (na minha opinião...). Grande máquina !!!

Voltar
Superior