O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

citação:Originalmente colocada por aralmeida

citação:Originalmente colocada por Levi

ppedras o S40 por dentro ate nao e mto apertado mas tambem nao e bastante espaçoso oara o segmento... entao em termos de espaço para arrumaçao, tamanho das bolsas nas portas, etc, deve ser dos k tem menos

O meu S60 até tem demais. Um carro não é para ter tralhas lá dentro. Depois vêm os ladões e partem tudo só para ver o que estava nas bolsas. Quanto menos coisas pessoais tiver melhor. Eu tento não ter nada a vista!

Joel: Sabes quando é o lançamento oficial da V50?
Não era para ter sido no fim de semana passado?

n faço ideia, mas posso perguntar ao meu velhote!

C50

7857_image.jpg

Eu acho, e para bem deste tópico, que tudo referente à Volvo deveria ser postado aqui, e não criar tópicos secundários. Boa Páscoa a todos![:X]

Joel é em Queluz que faço sempre todas as revisões com os Volvos. Conheço o Sr. José Alves o Sr. Paulo (já n me lembro do ultimo nome) e do Sr Otilio. Costumas lá ir? É que há uns tempos estive lá com os meus pais e estavamos sentados nos sofas da recepção. Apareceu lá um rapaz a cumprimentar o pai e lembrei-me logo se não era pessoal aqui do forum. Não eras tu pois n?

Qto ao S40 achei bastante espaçoso, o que não significa que tenha lugar para aquelas tralhas que o pessoal embirra em levar para os carros e colocar nas bolsas. O pior é para depois as descobrir!!

Ainda ontem vi um C70 Cabriolet qdo vinha para cima e o carro continua uma [B)][B)][B)][B)] completa!!

citação:Originalmente colocada por ppedras

Joel é em Queluz que faço sempre todas as revisões com os Volvos. Conheço o Sr. José Alves o Sr. Paulo (já n me lembro do ultimo nome) e do Sr Otilio. Costumas lá ir? É que há uns tempos estive lá com os meus pais e estavamos sentados nos sofas da recepção. Apareceu lá um rapaz a cumprimentar o pai e lembrei-me logo se não era pessoal aqui do forum. Não eras tu pois n?

Qto ao S40 achei bastante espaçoso, o que não significa que tenha lugar para aquelas tralhas que o pessoal embirra em levar para os carros e colocar nas bolsas. O pior é para depois as descobrir!!

Ainda ontem vi um C70 Cabriolet qdo vinha para cima e o carro continua uma [B)][B)][B)][B)] completa!!

Não é Otilio, é Atilio. É o chefe da secção de chapa e pintura e chefe do meu pai.:D isso foi quando? é bem possivel q seja eu... podes sp ver as fotos do pessoal q foi ao almoço, q eu estou lá e tiras as duvidas!:)

citação:Originalmente colocada por Coralina

Já saiu o novo S40,certo? Já chegou a V50, certo? Então porque raio é que o site português não os tem no configurador??????[8]

Coisas do nosso magnifico importador!!!!!!!!!
Viva a Auto-Sueco [:o)]

Adoro volvos, mas os gajos da Auto-Sueco tiram-me do sério[8]

TESTE S40

Bem, em primeiro eu que achava que o carro era pequeno por fora pelos vistos mede o mesmo que um serie 3, espantoso pois o carro parece mesmo pequeno.

Frases abonatórias que saltam à vista:

"...é um perfeito concentrado de elegância e sedução." :)

Desde que sairam as primeiras imgs que o adorei. Qdo o vi ao vivo só não gostei mto da traseira qdo vista de lado.

"O S40 acolhe-nos com o tradicional conforto e bem-estar...e uma ergonomia à prova de erro." ;)

Bem eu sempre gostei dos interiores da Volvo. Sóbrios, fáceis de utilizar e bem construidos. Não sei qto a vocês.

"A ausência de ruídos parasitas é uma boa prova da atenção que a Volvo colocou na qualidade geral, mas existem pormenores (como o aspecto frágil dos pedais e os botões do fecho central) que gostariamos de ver apurados."

Bem qto aos ruidos parasitas isso depende das estradas onde andar. A minha V70 tb tem 4 anos e nem o minimo barulho parasita. Mas agora nas estradas perto da minha casa não lhe dou dois meses para começarem a aparecer.
Qto ao aspecto "frágil", não quererão eles dizer leve?? É que desde que apenas parece frágil e não parta é o que interessa!!

"Mas o certo é que apetece estar dentro do S40, em especial nesta versão nivel 3..." [^]

Frases menos boas:

"O espaço atrás não é fantástico e o acesso à bagageira é estreito..." [|)]

Lá está, é o que faz ser ainda mais pequeno que a versão anterior. Mas tb não sei se é muito mais pequeno que o serie 3 ou o A4.

"O S40 é sempre confortável, mas não oferece o pisar aveludado de um serie 3." [8]

As suspensões da Volvo continuam o calcanhar de Aquiles. Mas esta do aveludado. Lá dinamica acredito.

Por fim, têm um quadro onde visam toda a panóplia de elementos e sistemas de segurança neste pequeno Volvo. [^]
Qto às prestações achei interessantes apesar de ainda não as ter comparado com os concorrentes directos.

0-100km/h 9.3s
0-1000m 30.6s

80-120km/h 5ª-9s 6º-14.1s

Criticam um pouco os escassos espaço de arrumação. Na minha opinião qto menos melhor, é só lixo!!! Basta o porta-luvas e a consola central! ;)

Agora deixem a vossa opinião!

citação:Originalmente colocada por Joel Sousa

citação:Originalmente colocada por ppedras

Não é Otilio, é Atilio. É o chefe da secção de chapa e pintura e chefe do meu pai.:D isso foi quando? é bem possivel q seja eu... podes sp ver as fotos do pessoal q foi ao almoço, q eu estou lá e tiras as duvidas!:)

É Atilio??? Sempre pensei que fosse Otilio!! hehehe

tenho um volvo gl de 89 com 160.000km e gostaria de saber o seu preço de retoma!;)

tou a pensar em trocar o mesmo aquando da compra do stilo , mas tenho um apego grande ao carro:(

de facto é um grande maquinão, nk m deixou fikar mal, será k vale a pena vender, quanto é k posso ganhar com a sua venda![8)]

obrigado pela opinião

Hasta aí ppl!!

davidsxxl

de 89... isso e o motor 1.7? Ja e de injeção...

Isso de retoma dao te 1000 euros, ou entao dizem que nao o querem...

Podem dar te mais juntando ai um possivel desconto no novo carro

Na Heico só não gosto das saidas de escape demasiado para fora do para choques e de certos spoilers. Depois tb não acho nada correcto que não tenham u representação em Portugal!! Assim eu não posso por a minha V70 com 280cv!! :(

Gosto muito das jantes. O melhor é que eles têm uma linha de produtos que não é focada apenas na potência mas tb na segurança. Desde as suspensões aos sistemas de travagem.

Voltar
Superior