O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

citação:Originalmente colocada por Levi

Qual era a percentagem de desconto que te estavam a fazer, ainda te lembras?
Por volta dos 9% s/o preço base[xx(]
14% davam-me nas Avant pré-restyling sem que tenha forçado alguma coisa...

Edit Desconto especial*** € 2.275,95 dá mais ou menos os 9% que falei, não é?:)

Não sei qual o preço base... Sei que quando comprá mos o S80 d5 foi nessa altura e eles andavam a fazer 7% logo a qq pessoa sobre o preço final.

Esse desconto na Avant era sobre o preço base ou final? seja como for era um desconto muito porreiro

Não sei qual o preço base...
Preço base do automóvel € 25.288,33 #REF!
Estas frases em itálico estão ali naquele mail que o intruja me enviou;)

O desconto da Avant era também sobre o preço base.
Acabaram por me fazer também um bom desconto na Avant pós - restynçing. Mais ainda que os da Volvo:)
Edit.: Mas aqui tive que forçar bastante. De início parecia que nem que lhes apontasse uma pistola fariam melhor que 6%:D

É sempre assim. No D5 acabaram por nos fazer mais 7% do que a primeira proposta, ainda mais a valorização no usado, se bem que aí não me parece que tenham perdido mt

Não, o meu não tem Space Ball, mas andei num 2.0T que tinha e o dono do 2.0T andou no meu e ambos fomos de acordo com isso. A Space Ball torna a caixa mais curta.

Não é só estetica, há uma série de peças de ligação entre a manete e a caixa que são todas diferentes

Uma singela foto do meu S60
200512411134_Optica S60.jpg

;)

Novo Volvo S80

11.jpg

22.jpg

33.jpg

44.jpg

55.jpg

66.jpg

88.jpg

111111.jpg

333333.jpg

444444.jpg

Aquela pseudo imitação do duplo rim da BMW na grelha frontal não é lá muito bom.

A traseira parece-me bem. É "volumosa"/robusta como a do Mercedes CLS.

Bem aqueles rins mais parecem da Pontiac do que da BMW! hehehheh

Fora issom acho o carro demasiado pequeno para ser o novo S80, eu não sei porquê mas parece-me mais do tamanho do S60. O meu S80 tem uma frente e uma traseira maior que aquilo. Mas realmente com as imgs espia nunca dá para perceber muito!

Hum... um Volvo é.. agora a ser o futuro S80, parece não tão grande como o actual, mas pode ser ilusão. Mas com essa camuflagem toda não dá para perceber rigorosamente nada.

Tambem anda esta imagem por ai....

2005213151521_P2004_1876.JPG

Hum... um Volvo é.. agora a ser o futuro S80, parece não tão grande como o actual, mas pode ser ilusão. Mas com essa camuflagem toda não dá para perceber rigorosamente nada.

Tambem anda esta imagem por ai....

2005213151521_P2004_1876.JPG

Essa ultima dá mesmo ideia de ser o S60. Será que é alguma renovação do S60R?

Essa ultima ja tem prai meio ano. Entretanto já saiu o S60R M05..

Só se for uma versão mais potente da qual se andou a falar..

As jantes são de um R mas isso não quer dizer nada. Mas já reparaste que as saias e o para-choques são diferentes? Parece que estão com um estilo mais desportivo, para alem disso há aquele aileron que faz parte da mala, isso nota-se bem na foto.

Qto à versão mais potente é bem possivel, agora com as novas cx de 6veloc que aguentam mais binário pode ser que consigam extrair mais alguns dos 425cv que aquele motor consegue debitar!

Voltar
Superior