O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Reparem nestas imagens curiosas:

32.jpg

04.jpg

Descubram as diferenças! :D

O de cima é modelo de 2004, o de baixo de 2005.

A unica diferença está na antena do GPS, nesse caso parece que
resolveram retocar no photoshop em vez de irem tirar novas fotos. :D

Outro detalhe curioso, na V50 não é pintada na côr da carroçaria [|)]

tu acreditas que olhei pra isso mas a trocar duma imagem pra outra fiquei com a sensação de que eram iguais...

E depois, aquilo é falso, pois as matriculas são iguais:p

Gostava de partilhar com vc's mais uma experiência vivida este fim de semana com o S80.

Como é habitual la fiz eu mais cerca de 1000 km com o S80 e decidi mais uma vez fazer um Reset ao CB depois de um abastecimento.

As condições foram cerca de 100/150 Km de Nacional e 200 Km de AE. Nas nacionais a velocidade andava entre os 100/110Km/h e em AE o Cruise control ia ligado a uns 143 Km/h.
Em momento algum me preocupei com os consumos, não influenciando estes em nada do meu comportamento de condução.
No final a média de consumo esticou-se até uns expressivos 5.9L

Parece que os S80 andam a gastar cada vez menos.

P.S. - Resta lembrar que as temperaturas exteriores rondavam os 35/40º e que eu não sou propriamente maluco de andar com AC desligado.

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Eu até já ouvi dizer que passados mais uns kms. até a água andam, esses S80's:)

Ngm consegue tar à altura do A3 1.6.
Aquele motor VAG q bebe como sei lá o k e é 1 dos piores do mercado,mas dps chega aqui gente com teorias fora do normal para o resto das pessoas q já tiveram contacto com este motor...

Eu devo dizer q dps de anda num 1.6 VAG...[:o)]

citação:Originalmente colocada por v7

5,9 num S80 ? Parabéns grande chefe pé leve aralmeida !

Acredita que não foi com preocupações com os consumos.

Foi em andamento perfeitamente normal (pelo menos para o que eu considero normal)

citação:Originalmente colocada por T5

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Eu até já ouvi dizer que passados mais uns kms. até a água andam, esses S80's:)

Ngm consegue tar à altura do A3 1.6.
Aquele motor VAG q bebe como sei lá o k e é 1 dos piores do mercado,mas dps chega aqui gente com teorias fora do normal para o resto das pessoas q já tiveram contacto com este motor...

Eu devo dizer q dps de anda num 1.6 VAG...[:o)]
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=55477&whichpage=1&SearchTerms=1.6

Mas tu é que sabes ó T5
Sabes mais que o n/amigo Paulo e...
Sabes mais do que quem os tem há 200000 kms e a fazer médias de depósito sobre depósito (2 cá em casa);)

´parece que já está pronto o novo s80, será igual aquele poster que se encontra por cima do "protótipo vermelho"? se repararem existem muitas semelhanças com o s80 "real" que está tapado
P2004_1876.JPG

Voltar
Superior