O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

citação:Originalmente colocada por TT_boy

Pareçe um S40, ups S60, ai não afinal é mesmo um S80.

A volvo anda com falta de inspiração para linhas.

zoom out e temos um S40, zoom in e temos um S80...

Bem isso só mesmo de quem tem os olhos bem fechados!

Lá que a inspiração e o ar de família seja o mesmo não quer dizer que o carro seja igual. Este S80 é bem diferente, não é só um esticar dos outros.

Cada vez mais as marcas tendem a manter um ar de família pela gama toda mas havendo diferenciações nos vários modelos. Não venham cá com essas tretas de "é esticar um S40" e afins!

citação:Originalmente colocada por ppedras

Lá que a inspiração e o ar de família seja o mesmo não quer dizer que o carro seja igual. Este S80 é bem diferente, não é só um esticar dos outros.

Cada vez mais as marcas tendem a manter um ar de família pela gama toda mas havendo diferenciações nos vários modelos. Não venham cá com essas tretas de "é esticar um S40" e afins!

A Volvo está a sofrer o que a BMW e Mercedes já sofreram.....
Há uns anos atrás estas duas marcas também queriam ter modelos com aspecto familiar e muito idênticos, tipo a Volvo dos nossos dias. Hoje, estão cada vez mais a distinguir os seus modelos....
A gama actual de Volvos é demasiado copy->paste! Parece a Mercedes ou a BMW nos anos 80/90 [xx(]

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por ppedras

A Volvo está a sofrer o que a BMW e Mercedes já sofreram.....
Há uns anos atrás estas duas marcas também queriam ter modelos com aspecto familiar e muito idênticos, tipo a Volvo dos nossos dias. Hoje, estão cada vez mais a distinguir os seus modelos....
A gama actual de Volvos é demasiado copy->paste! Parece a Mercedes ou a BMW nos anos 80/90 [xx(]

Discordo completamente qdo dizes BMW e Mercedes dos anos 80/90. Isso ainda acontece hoje, agora lá por remodelarem os carros em diferentes épocas não quer dizer que não mantenham um ar de família. O novo S classe veio trazer o novo aspecto, se repararmos bem nos futuros modelos todos se baseiam nas mesmas linhas o que não quer dizer que sejam iguais. Onde é que este S80 é igual ao S60?

já é velho mas achei estas imagens[xx(][xx(][xx(]...

01large.jpg

large.jpg

large.jpg

:(:(:(...[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]...:(:(:(

vol4life.gif

Bem apesar de ser um photoshop e não ser nada de oficial acho mesmo horroroso. Para além disso não me parece que haja assim tanto mercado para as minivans de luxo. Veja-se o caso do Mercedes B que nem por isso está a ser um sucesso. Mas por vezes já sabemos que é o grande mercado americano que promove as exigências e aí talvez haja um pequeno espaço.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

já é velho mas achei estas imagens[xx(][xx(][xx(]...

01large.jpg

large.jpg

large.jpg

:(:(:(...[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]...:(:(:(

vol4life.gif

Bela sorte teve a Volvo.

pensa na quantidade de carros que eles venderam de uma vez só!;)

Há males que vêm por bem

O problema foi que a maioria desses carros tinham já comprador do lado de lá do Atlantico...

depois surgiram listas de espera enormes, clientes a não comprarem os carros por esse motivo e outros a desistirem de encomendas.

citação:Originalmente colocada por Levi

O problema foi que a maioria desses carros tinham já comprador do lado de lá do Atlantico...

depois surgiram listas de espera enormes, clientes a não comprarem os carros por esse motivo e outros a desistirem de encomendas.

Certo, mas todos entenderam que a culpa não era da Volvo.

Todos os que esperaram, e todos os carros que iam para Stock foram vendidos em 30 min.

Eu tenho a impressão que nesse barco a menos afectada até tinha sido a Volvo. Acho que tb ia uma grande qtd de BMW e de outras marcas nesse barco. Lembro-me de terem colocado aqui uma noticia no AHO.

Voltar
Superior