O Volkswagen que os portugueses perderam (Gol V)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
ai ai jublicon...
ai vc entrou num ponto...Péssimo...
A geração tinha o aspecto dos antigos VW europeus..
o GII era uma peça unica, bem melhor q o GI...
O GIII esse sim tinha o interio mto bonito...
com uma má qualidade nas versões mais baratas....mas as tops eram legais....
O G IV esse ECA...terrivel...mistura de fiesta e FOX...
tanto é que é conhecido por alguns como VW GOX hahahaha
tanto é que em alguns paises onde é comercializado a G IV que permaneceram com o interior do GIII...pq a GIV é mto feia...n sei como os zukas conseguem aguentar o gol assim...

vamos as fotos, pois uma imagem vale mais que mil palavras!

GOL GI
vw_gol_01.jpg

541_brasileiros02.jpg

GOL GII
saveiro-painel.jpg

GOL GIII
crossover_zoom9.jpg

GOL GIV
gol2006_zoom8.jpg

citação:Originalmente colocada por joblicom

Já agora gostava de ver o interior. Deve ser a condizer ...

Do melhor:

img07.jpg

EDIT: mas o melhor é pedirem 9000€ por um carro que tem na lista de opcionais o desembaciador de vidro traseiro, direcção assistida, lava/limpa óculo traseiro, preparação para rádio, fecho centralizado. Enfim... [8)]

Ja que estamos falando nos Gols..
n tem nenhum mal lembrar das suas derivações e suas versões..

Começando com a Parati...
A SW que fez mto sucesso...mas com a sua pessada idade e pouco investimento e seguido de assasinato na versão G IV...n tem vendido mto, deixando espaço para Palio Weekend, 206 SW, etc...
A Parati GI n tinha versões 5 portas devido ao mercado nunca ter gostado das 5 portas antigamente...
aconteceu o mesmo na GII, mas essa já, o mercado das 5 portas invadiam o Brasil...a VW se viu obrigada a lançar a versão...

PARATI GI
parat-gl-93-1g.jpg

PARATI GII - 3 Portas
vw_parati_16.jpg

parati_2.jpg

PARATI GIII - Serie I
parati3.gif

parati2.gif

PARATI GIII - Serie II (Versão CrossOver - Pra mim a melhor das Paratis, tem uma traseira de golf variant...)
crossover_zoom2.jpg

crossover_zoom4.jpg

PARATI GIV
parati_02.jpg

parati_01.jpg

Saveiro GIV
saveiro_gIV_01.jpg

saveiro_gIV_02.jpg

A Parati vendeu-se cá em 84 e o Amazon tb ambos com motor a gasolina 1.6 e diesel tb 1.6 no amazon, houve uns qtos em táxi mas deram raia pa crl.

GOL GTIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ESSE QUADRADINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SAUDADES
CARRO DOS SONHOS NA ÉPOCA....................
SE N ME ENGANO FOI NA MESMA EPOCA DO POLO G40 NE?
SE N ME ENGANO!!!

SE VC REPAREM BEM...
A FRENTE DO ULTIMO G 1 PARA O G2 TEM O MESMO DESENHO...APENAS FOI MELHORADO, FAROIS, GRADES, PARACHOQUES, EU OLHO UM E VEJO O OUTRO....GRANDE GOL!

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

Ainda bem k n vieram para ca...

Houve uma deliciosa altura k a VW da Europa era um tanto distinta da Brasileira...agora reparo k o Fox e o Polo são igualissimos, isso deixa-me assustado... não k tenah algo contra os gostos brasileiros, mas os Europeus são um tanto distintos...e a VW está mais orientada para os brasileiros pelo k m parece...a minha opinião é k desfavorece-os completamente por ca...

Até aceito que classifiques o Fox de "brasileiro", já que foi completamente desenvolvido por aqui.. Mas começas a exagerar ao falar do Polo, que foi criado na vizinha suas Alemanha e que só posteriormente passou a ser fabricado aqui no Brasil...;)

Cá está o embate final!!! (Fox vs. Aygo) Mto divertido! rsrs

<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/watch/v/hq9wocBxFa0" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Estive ha pouco tempo no Brasil e gostei bastante de ver o CrossFox e o SpaceFox, modelos que ainda não existem por cá.
Muito porreiros mesmo!

off-topic: e o vosso Vectra é de longe mais bonito que o nosso ;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

ESTÁ UM ESPETACULO ESSE VIDEO!!^^

Mutcho loko mesmo, Mad!!! Afinal futebol é bom, carro também... só faltava que gajas de biquini os pilotassem.. rsrsrs.. ia ser o meu desporto preferido![B)] :D

Parati 2.0i GLS 1997 - André Stein, Rio de Janeiro

vw_parati_16.jpg

O dono dessa Parati era um conhecido meu dos fóruns da vida...essa Parati estava muito bem estimada! ;)

Eu já andei num Gol ai no brasil no Rio Grande Do Sule não achei nada robusto ainda por cima apanhei um temporal que até deu para furar um pneu.Desembaciador - népias, estabilidade - népias já para não falar que o GOL não tem mesmo nada a ver com o GOLF, é uma versão 100x masi rasca a pintura é pior a chapa é pior os plásticos são piores enfim.

citação:Originalmente colocada por MLK

Eu já andei num Gol ai no brasil no Rio Grande Do Sule não achei nada robusto ainda por cima apanhei um temporal que até deu para furar um pneu.Desembaciador - népias, estabilidade - népias já para não falar que o GOL não tem mesmo nada a ver com o GOLF, é uma versão 100x masi rasca a pintura é pior a chapa é pior os plásticos são piores enfim.
Andaste em qual versão?

Tens que entender que as versões de base são basicamente motor + volante + 4 rodantes!

citação:Originalmente colocada por MLK

MLK, tirando o carro, curtiu as gauchas?:D rsrs Agora falando sério, o GOL não tem nada a ver com o GOLF, que inclusive também é vendido cá. O 1º é um modelo de entrada do segmento A, e o outro já é bem conhecido de vcs... Não sei porque confundem tanto os dois modelos que nada têm a ver? Será porque os nomes se parecem?

[Cumprs.]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior