Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por joblicom
Já agora gostava de ver o interior. Deve ser a condizer ...
citação:Originalmente colocada por hc80
n perdemos grande coisa...
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Ainda bem k n vieram para ca...
Houve uma deliciosa altura k a VW da Europa era um tanto distinta da Brasileira...agora reparo k o Fox e o Polo são igualissimos, isso deixa-me assustado... não k tenah algo contra os gostos brasileiros, mas os Europeus são um tanto distintos...e a VW está mais orientada para os brasileiros pelo k m parece...a minha opinião é k desfavorece-os completamente por ca...
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
ESTÁ UM ESPETACULO ESSE VIDEO!!^^
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
ESTÁ UM ESPETACULO ESSE VIDEO!!^^
Andaste em qual versão?citação:Originalmente colocada por MLK
Eu já andei num Gol ai no brasil no Rio Grande Do Sule não achei nada robusto ainda por cima apanhei um temporal que até deu para furar um pneu.Desembaciador - népias, estabilidade - népias já para não falar que o GOL não tem mesmo nada a ver com o GOLF, é uma versão 100x masi rasca a pintura é pior a chapa é pior os plásticos são piores enfim.
citação:Originalmente colocada por MLK
Eu já andei num Gol ai no brasil no Rio Grande Do Sule não achei nada robusto ainda por cima apanhei um temporal que até deu para furar um pneu.Desembaciador - népias, estabilidade - népias já para não falar que o GOL não tem mesmo nada a ver com o GOLF, é uma versão 100x masi rasca a pintura é pior a chapa é pior os plásticos são piores enfim.