Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem mais recebeu um mail destes como eu recebi agora mesmo:
Caro usuario, seu Live Messenger foi usado de forma incorrecta nos termos legais. Entre em contactato com a PSP para resolver seu problema
Sr(a) Usuário.
Estamos contactando o Sr(a) usuário devido a uma falha na segurança em seu Windows .Live .Messenger.
Entre os dias 09/06/2010 e 10/06/2010 detectamos que o Sr(a) usou de forma indevida nossos produtos. Recomendamos que corrija isso o mais rapido possivel.
A .Microsoft disponibiliza o novo Windows .Live .Messenger para corrigir alguns problemas da versão atual.
Atualize seu .Windows .Live!
Atualizar agora <- Link com possivel virus
mail de: Windows Live Messenger id=(ebaa) <sofiaslopes@gmail.com>
alguem mais recebeu um mail destes como eu recebi agora mesmo:
Caro usuario, seu Live Messenger foi usado de forma incorrecta nos termos legais. Entre em contactato com a PSP para resolver seu problema
Sr(a) Usuário.
Estamos contactando o Sr(a) usuário devido a uma falha na segurança em seu Windows .Live .Messenger.
Entre os dias 09/06/2010 e 10/06/2010 detectamos que o Sr(a) usou de forma indevida nossos produtos. Recomendamos que corrija isso o mais rapido possivel.
A .Microsoft disponibiliza o novo Windows .Live .Messenger para corrigir alguns problemas da versão atual.
Atualize seu .Windows .Live!
Atualizar agora <- Link com possivel virus
mail de: Windows Live Messenger id=(ebaa) <sofiaslopes@gmail.com>
Hoje não me funca!![]()
Eu uso o webmessenger e desde ontem que também não me funca.
O meu funka! []
An error has occured:You cannot use Messenger at this time because your contact list is not availalbe. Please try again later.
O meu dá isto:
![]()