O vosso msn está a funcionar??

Agora está! Mas isto é uma icógnita... tão depressa está como deixa de estar.. as vezes a janela congela e deixo de ter acesso ao que se escreve [:D]

alguem com problema? tou aqui mais um amigo a fazer um trabalho de grupo e precisava para falar com os outros...

so quando faz mesmo falta é que esta ***** nao funciona

alguem mais recebeu um mail destes como eu recebi agora mesmo:

Caro usuario, seu Live Messenger foi usado de forma incorrecta nos termos legais. Entre em contactato com a PSP para resolver seu problema

Sr(a) Usuário.

Estamos contactando o Sr(a) usuário devido a uma falha na segurança em seu Windows .Live .Messenger.

Entre os dias 09/06/2010 e 10/06/2010 detectamos que o Sr(a) usou de forma indevida nossos produtos. Recomendamos que corrija isso o mais rapido possivel.

A .Microsoft disponibiliza o novo Windows .Live .Messenger para corrigir alguns problemas da versão atual.

Atualize seu .Windows .Live!

Atualizar agora <- Link com possivel virus

mail de: Windows Live Messenger id=(ebaa) <sofiaslopes@gmail.com>

Caro usuario, seu Live Messenger foi usado de forma incorrecta nos termos legais. Entre em contactato com a PSP para resolver seu problema

Sr(a) Usuário.

Estamos contactando o Sr(a) usuário devido a uma falha na segurança em seu Windows .Live .Messenger.

Entre os dias 09/06/2010 e 10/06/2010 detectamos que o Sr(a) usou de forma indevida nossos produtos. Recomendamos que corrija isso o mais rapido possivel.

A .Microsoft disponibiliza o novo Windows .Live .Messenger para corrigir alguns problemas da versão atual.

logo a PSP [:)][:)][:)][:)][:)]
isso é virus , apaga!

Sr(a) Usuário.

Não recebi nada disso. [;)]

O meu rula, mas estou com um problema. Está constantemente "ausente", mesmo clicando em disponível (muda para verde e logo para laranja:confused:)

Voltar
Superior