O vosso msn está a funcionar??

Já todos têm a sua conta reposta? a minha ficou hoje, depois de 2semanas à espera de alguma coisa, em virtude da primeira comunicação, da qual resultou aquele email a dizer que estavam a verificar. mandei mail para o provedor que me deu um numero de contacto da microsoft, desse numero resultou um mail com um link para um site de recuperação, e em menos de 24h, depois de responder ao quetionario para provar que a conta era minha.

Eu consegui desbloquear à coisa de 2 / 3 dias... Mandei para lá um mail, pedi reset a não sei o que e foi em 24h também que desbloquearam.

Grande alivio.

Já todos têm a sua conta reposta? a minha ficou hoje, depois de 2semanas à espera de alguma coisa, em virtude da primeira comunicação, da qual resultou aquele email a dizer que estavam a verificar. mandei mail para o provedor que me deu um numero de contacto da microsoft, desse numero resultou um mail com um link para um site de recuperação, e em menos de 24h, depois de responder ao quetionario para provar que a conta era minha.
Eu já fiz essa treta toda á umas boas semanas e ainda não tenho o meu problema resolvido!!!

Entretanto enviei outro email ao provedor :mad:

Eu já fiz essa treta toda á umas boas semanas e ainda não tenho o meu problema resolvido!!!

Entretanto enviei outro email ao provedor :mad:

Depois de contactar o provedor por email, o mesmo forneceu este número 808 22 32 42, para o qual liguei.
Desse número recebi um mail com o link https://windowslivehelp.com/PasswordReset.aspx
nesse link indicam algumas opções para recuperar a conta, ou a password, que não interessam, no fundo da página surge o botão continuar onde devem clicar, e depois é só ir avançando até começarem a responder a algumas perguntas para comprovar que são ligítimos donos na conta em questão. Foi o que fiz na terça e na quarta tinha a conta acessível.

Vou ser sincero, ja não uso o MSN, apesar dele estar sempre ancorado na barra de estado, não lhe ligo patavina. Prefiro muito mais o Skype, é muito mais pratico, mais rápido, e mais qualitativo tanto em áudio como em vídeo.

Epa o meu msn anda todo comido.
De repente as mensagens começam a vir devolvidas e as pessoas que falam comigo acontece o mesmo. Por vezes quando passo de offline para ausente/online isto vai abaixo. Entre outras pequenas coisas que têm vindo a acontecer como eu adicionar um novo contacto e ele ficar automaticamente bloqueado...

Sei pelo menos de mais uma pessoa que está com estes problemas e já vi uma thread nos fóruns de suporte a falar disto. Mas já há uns 5 dias que isto anda assim e ainda não foi resolvido. Já me ando a passar!

Na verdade nem sei muito bem se o MSN anda a funcionar..

com o gtalk, facebook, ainda querem saber do msn :P.

O meu já nem ligo muito, mas, aquilo tá muito instável, e é assim que os sistemas deixam de ser os mais usados...

O que falha agora é o adicionar pessoa, não diz nada!!!

Desde ontem q não consigo abrir o MSN, sites da microsoft, hotmail, xbox.com, o msn.pt abriu aos bochechos, não sei q raio se passará.

E não é só comigo, tenho cá familiares com mais 3 pc's e todos eles com o mesmo problema. Não fiz NENHUMA alteração ao router wireless nos últimos tempos q tenha provocado isto, e o messenger diz-me q dá erro 81000306. Fui ver o q era e já corri as ajudas para resolução (flush dns, entre outros) e o resultado é... o mesmo.

Tou sem ideias, é q sem acesso aos sites da microsoft nem consigo reinstalar o messenger. Alguém já passou por isso q me saiba indicar o q fazer?

Desde ontem q não consigo abrir o MSN, sites da microsoft, hotmail, xbox.com, o msn.pt abriu aos bochechos, não sei q raio se passará.

E não é só comigo, tenho cá familiares com mais 3 pc's e todos eles com o mesmo problema. Não fiz NENHUMA alteração ao router wireless nos últimos tempos q tenha provocado isto, e o messenger diz-me q dá erro 81000306. Fui ver o q era e já corri as ajudas para resolução (flush dns, entre outros) e o resultado é... o mesmo.

Tou sem ideias, é q sem acesso aos sites da microsoft nem consigo reinstalar o messenger. Alguém já passou por isso q me saiba indicar o q fazer?

Eu desde que houve aquele problema com o msn, só uso gmail.

No entanto, na altura consegui recuperar o meu e-mail da hotmail, apesar de agora não o usar, e acedi ao site da hotmail, e á conta sem problema nenhum[;)][;)]

Mas de outros pontos de acesso á internet, consegues aceder?

Eu desde que houve aquele problema com o msn, só uso gmail.

No entanto, na altura consegui recuperar o meu e-mail da hotmail, apesar de agora não o usar, e acedi ao site da hotmail, e á conta sem problema nenhum[;)][;)]

Mas de outros pontos de acesso á internet, consegues aceder?

Consigo, infelizmente fiz ***** da grossa e fiz um reset total ao meu router, resultado, não o consigo ligar à net [8b]
Tive de ir buscar o acesso via rede de telemóvel e por aqui consigo aceder a tudo.

Eu ando a ficar desconsolado com isto, não percebo a panca de não ligar aos sites q falei antes, não há a menor razão lógica para o ter feito, e na tentativa de consertar só fiz pior, agora já nem sei como ligar o router ao ISP, já dei volta a todos os menus e a confusão é tanta q não sei para onde me virar :(

Voltar
Superior