O vosso msn está a funcionar??

Não aconteceu a mim, mas ao meu irmão lá lhe ceifaram a conta, enviamos email e ele recebeu de volta isto na conta secundária

"Obrigado por entrar em contato com o suporte do Windows Live Hotmail. Atualmente estamos revisando o status da sua conta e, se a mesma foi fechada indevidamente, tomaremos as devidas providências para reabrí-la. Infelizmente esta revisão pode demorar vários dias. Agradecemos antecipadamente sua paciência enquanto realizamos esta revisão."

Com um texto destes eu desconfiaria de um hacker! É que nem em "brasileiro" está correcto!

Com um texto destes eu desconfiaria de um hacker! É que nem em "brasileiro" está correcto!

A sério, tu calado és mesmo um poeta.
Eu que recebi um link do Provedor da Microsoft Portugal para preencher um formulário devido ao problema,mal preenchi o formulário recebi um email igual, também será um hacker?[8b][8b]

Tu deves ser o maior expert em segurança de computadores que anda aqui no forum:sh)

Vilina já conseguiste escrever?Eu consegui, mas respostas nada.

Agora é capaz de demorar mais um pouco, porque a noticia espalhou-se e há muita mais gente a fazer pedidos lá.

Só para dar uma ideia, às 2 da manhã, haviam 250 páginas, hoje de manhã já tinha mais umas 100 páginas a mais....

Depois de postar nesse fórum, vão ver que mais tarde ou mais cedo, a conta é desbloqueada.

desinstala o messenger que tens, e instala um inferior a ver o que acontece.
abres o email dessa conta sem problema??

Vou fazer isso, já que não consigo aceder ao link aqui colocado após o teu post.

A minha conta messenger é com outro e-mail que não hotmail e dá para aceder.

Edit: consegui resolver o problema apenas instalando novamente o messenger prai 2-3 vezes. Mais uma nova versão, odeio quando isto acontece.

Obrigado.

Última edição:
A sério, tu calado és mesmo um poeta.
Eu que recebi um link do Provedor da Microsoft Portugal para preencher um formulário devido ao problema,mal preenchi o formulário recebi um email igual, também será um hacker?[8b][8b]

Tu deves ser o maior expert em segurança de computadores que anda aqui no forum:sh)

Vilina já conseguiste escrever?Eu consegui, mas respostas nada.

Na sexta - feira acabei por conseguir escrever, mas nem sei como consegui nem onde escrevi. Deve ter sido um golpe de sorte porque já tenho o problema da minha conta resolvido pelo menos para já está a funcionar bem. Espero não voltar a ter o mesmo problema.

Epá, o que para aqui vai...[:D][:D][:D]

Não fazia a minima ideia desta situação...

O que vale é que o meu hotmail é só para os fóruns e pouco mais...

Boa sorte nisso malta.

A minha conta também foi bloqueada na semana passada.

Não consigo escrever nesse forum, pois é necessário fazer login, penso que com uma conta associada ao mail bloqueado e não o consigo fazer.

Haverá crise se criar uma outra conta com outro mail para desbloquear o que tenho bloqueado? Ou há outra maneira de escrever no forum?

A minha conta também foi bloqueada na semana passada.

Não consigo escrever nesse forum, pois é necessário fazer login, penso que com uma conta associada ao mail bloqueado e não o consigo fazer.

Haverá crise se criar uma outra conta com outro mail para desbloquear o que tenho bloqueado? Ou há outra maneira de escrever no forum?

Eu usei outra conta do hotmail para aceder ao forum para conseguir desbloquear a conta em causa.

Já começo a ficar transtornado com isto. Preciso de aceder ao mail urgentemente.

É impressionante como ainda não fizeram nada, e muito menos fazem um anúncio oficial a explicar o que se passou.

Custa-me a crer, mas já começo a pensar que deixaram de tentar resolver o assunto.

Conseguiste Vilina?

Eu pus em vários fóruns de support e ainda nada...

Consegui. Mas nem sei como consegui. Andei a saltar de pagina em pagina no site de suporte ao cliente até que numa das paginas consegui escrever o meu problema. Deixei passar o fim de semana e na segunda já tinha minha conta desbloqueada.
Acho que tive um golpe de sorte. [kiss]

Voltar
Superior