O ZÉ DO BONÉ !!! (Uso "dentro de portas" Pg4)

Não sei qual é o problema de usar bonés dentro do carro??!!!

Problema não há nenhum, mas é uma imagem popularizada pelos basofes do tuning, daí as pessoas fazerem uma associação que pode ser injusta para quem usa apenas por gosto pessoal.

CRUZES CREDO!!!!!

Vira essa boca para lá!!![:)]

Eu nem sequer uso chapéu ou boné.[:p]

Simplesmente não percebo o porquê de "criticar", quem usa, já que cada vez mais se vê gente com chapéu, a combinar com a 'toilette'[:D].

Não vejo mal nenhum. Com bom gosto, tudo fica bem.[;)]

pois, é como os relógios.

toda a gente tem tlmvl por isso os relógios não servem para nada.

puro adereço de moda....

As pessoas têm a mania de rotular as coisas...espelho do país![8b]:sh) Eu critico é quem se mete à frente no trânsito e não agradece, aqueles a quem facilitamos a entrada numa estrada onde n tem prioridade e nem um aceno fazem...isso sim é má educação!!!!

As pessoas têm a mania de rotular as coisas...espelho do país![8b]:sh) Eu critico é quem se mete à frente no trânsito e não agradece, aqueles a quem facilitamos a entrada numa estrada onde n tem prioridade e nem um aceno fazem...isso sim é má educação!!!!
E usa boné num restaurante não e?

A mim fazem-me impressão as modas...montes de pessoal a andar igual...mas isso resulta de alguma necessidade de integração ou pertença a um grupo ou medo de exclusão de um?

Quanto mais na moda estiver algo, menos a uso, perde a piada....

Mas óculos escuros à noite, bonés dentro do carro, essas são realmente fantásticas...

apr:) apr:)apr:)
Quase completamente de acordo[;)] A parte de usar boné dentro do carro pode ter vários motivos...ou não querer despentear o cabelo, ou ter tecto de abrir...etc...

Eu também não tenho nada contra quem anda de boné nem me incomoda nada mas andar de boné debaixo de tecto para mim é como... andar de luvas e cachecol com 40ºC à sombra [:D]

Afecta assim tanto ver um boné na cabeça de outro?? Tanta falta de educação...Qualquer dia, até as tatuagens na cara ou no pescoço (ou as que estiverem à mostra) são má educação...[8b]

É que ainda por cima nem está connosco, não nos está a incomodar...

Se calhar sou demasiado liberal...:sh)

[;)]

Não é rotular ninguém.

Chegar a casa de alguém e retirar o chapeu, boné, boina, gorro é sinal de respeito.

Aliás um cavalheiro quando cumprimentava uma dama no passado, descobria-se me sinal de respeito.

Fazia bem não perderem determinados valores e normas de conduta.

Somente isso.

Afecta assim tanto ver um boné na cabeça de outro?? Tanta falta de educação...Qualquer dia, até as tatuagens na cara ou no pescoço (ou as que estiverem à mostra) são má educação...[8b]

É que ainda por cima nem está connosco, não nos está a incomodar...

Se calhar sou demasiado liberal...:sh)

[;)]
Então se um gajo se peidar ao teu lado num restaurante, não te esqueças que és liberal!

O tempo encarrega-se de te ilucidar, Zé. [;)]

Ou pensas que vais usar boné a vida toda? [:D]

Zé? Deves estar a falar com os teus amigos!! Com tanta coisa com os bonés e nem me conheces de lado nenhum e tratas-me por ZÉ??? Tens uma coerência verdadeiramente assustadora!!!![8b][8b][8b]

Eu uso boné naqueles dias em que vou sair por pouco tempo e não me apetece pentear.. Como dentro do carro continuo despenteado, não o tiro. [:D]Só o faço se for a casa de alguém ou cumprimentar alguém.

Cumps

Dentro de casa acho (até nem acho, mas é considerado) falta de respeito, agora dentro do carro? :sh) Com vidros à frente, atrás, dos lados, faz tanto sentido como usar óculos de sol.

Back