É só malta a enfiar o barrete! []
É deixá-los andar. Um dia vão-se aperceber do ridiculo.
Não sei qual é o problema de usar bonés dentro do carro??!!!
Problema não há nenhum, mas é uma imagem popularizada pelos basofes do tuning, daí as pessoas fazerem uma associação que pode ser injusta para quem usa apenas por gosto pessoal.
CRUZES CREDO!!!!!
Vira essa boca para lá!!![]
Eu nem sequer uso chapéu ou boné.[]
Simplesmente não percebo o porquê de "criticar", quem usa, já que cada vez mais se vê gente com chapéu, a combinar com a 'toilette'[].
Não vejo mal nenhum. Com bom gosto, tudo fica bem.[]
pois, é como os relógios.
toda a gente tem tlmvl por isso os relógios não servem para nada.
puro adereço de moda....
E usa boné num restaurante não e?As pessoas têm a mania de rotular as coisas...espelho do país![8b]:sh) Eu critico é quem se mete à frente no trânsito e não agradece, aqueles a quem facilitamos a entrada numa estrada onde n tem prioridade e nem um aceno fazem...isso sim é má educação!!!!
A mim fazem-me impressão as modas...montes de pessoal a andar igual...mas isso resulta de alguma necessidade de integração ou pertença a um grupo ou medo de exclusão de um?
Quanto mais na moda estiver algo, menos a uso, perde a piada....
Mas óculos escuros à noite, bonés dentro do carro, essas são realmente fantásticas...
Elucida-me lá...
As pessoas têm a mania de rotular as coisas...espelho do país![8b]:sh) Eu critico é quem se mete à frente no trânsito e não agradece, aqueles a quem facilitamos a entrada numa estrada onde n tem prioridade e nem um aceno fazem...isso sim é má educação!!!!
Então se um gajo se peidar ao teu lado num restaurante, não te esqueças que és liberal!Afecta assim tanto ver um boné na cabeça de outro?? Tanta falta de educação...Qualquer dia, até as tatuagens na cara ou no pescoço (ou as que estiverem à mostra) são má educação...[8b]
É que ainda por cima nem está connosco, não nos está a incomodar...
Se calhar sou demasiado liberal...:sh)
[]
O tempo encarrega-se de te ilucidar, Zé. []
Ou pensas que vais usar boné a vida toda? []
Bela comparação.[Então se um gajo se peidar ao teu lado num restaurante, não te esqueças que és liberal!