Obikuelo

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Felizmente ao menos este ganha qualquer coisa!Não faz festas brutais por 2º ou por 4º lugar...e eu AMO O FUTEBOL!
Eu não o vi a chegar a Portugal,mas vim sim a sua chegada a Madrid na TV.
Ele já cá está?Estava mt gente a espera dele no Aeroporto?

citação:Originalmente colocada por hazakis

Felizmente ao menos este ganha qualquer coisa!Não faz festas brutais por 2º ou por 4º lugar...e eu AMO O FUTEBOL!
Eu não o vi a chegar a Portugal,mas vim sim a sua chegada a Madrid na TV.
Ele já cá está?Estava mt gente a espera dele no Aeroporto?

ah pois.
tens razão.
de qualquer maneira ele mora lá.
secalhar nem os pés aqui põe.
ld

O Obikwelu é uma grande referencia nacional.

Eu nao acho que ele vá ser condecorado à chegada com carros de bombeiros a lançarem espuma verde e vermelha. Acho isso mais um desperdício de tempo para o pessoal que nao tem nada que fazer no Aeroporto.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Eu me pergunto: será que o Obikuelo também vai ser recebido com a espuma verde e vermelha dos carros de bombeiros do Aeroporto?

Só as vitorias morais é que têm direito a recepções de honra as vitorias efectivas essas pelos vistos não significam nada.

citação:Originalmente colocada por Methanex

O Obikwelu é uma grande referencia nacional.

Eu nao acho que ele vá ser condecorado à chegada com carros de bombeiros a lançarem espuma verde e vermelha. Acho isso mais um desperdício de tempo para o pessoal que nao tem nada que fazer no Aeroporto.

vai levar uma medalhinha do presidente da república.
assim no intrevalo entre o almoço e a sesta.
ele e os que estiveram nos campeonatos.
que é para ninguém achar que se está a bajular o obi.
ld

35637_W400XH600.jpg

Como é que o pessoal pode ir espera-lo ao aeroporto, se ele não veio para Portugal, mas sim foi direito para Madrid onde reside e treina com uma treinadora espanhola

Este de português só tem o passaprte e mais nada, e vamos ver se ele ainda não pede a nacionalidade espanhola.

citação:Originalmente colocada por Akagi

Como é que o pessoal pode ir espera-lo ao aeroporto, se ele não veio para Portugal, mas sim foi direito para Madrid onde reside e treina com uma treinadora espanhola

Este de português só tem o passaporte e mais nada, e vamos ver se ele ainda não pede a nacionalidade espanhola.
Não vai pedir, antes de pedir cá a nacionalidade portuguesa, ele já tinha pedido a nacionalidade espanhola, mas foi recusada. Não sei porquê

Já desconfiava, para este ter a nacionalidade foi uma questão de oportunismo, para poder ser alguem no atletismo.

Por estas e por outras, é que eu penso que para fazer parte de uma selecção nacional, só podiam ser aceites portugueses que tivessem nascido e criados em Portugal, e nunca oportunistas como é o caso.

Pois eu prefiro estrangeiros que tornem visível a bandeira e o nome do país por boas razões do que portugueses que só criticam quem o faz e ainda por cima não contribuem em nada para a visibilidade deste canto chamado Portugal.

Olha que as coisas não são bem assim, já tivemos o Carlos Lopes, Jose Leitâo, Fernando Mamede, Rosa Mota, Fernanda Ribeiro, Albertina Machado e outros que eram portugueses de nascimento e residência, e que ganharam medalhas de ouro, prata e broze em varios campeonatos da Europa e do Mundo assim como nas Olimpiadas, onde deram a conhcer a Bandeira e o Hino de Portugal ao Mundo

Acho que ele estava a referir-se a ti na parte do "portugueses que só criticam quem o faz e ainda por cima não contribuem em nada para a visibilidade deste canto chamado Portugal". :X

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior