Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por hazakis
Felizmente ao menos este ganha qualquer coisa!Não faz festas brutais por 2º ou por 4º lugar...e eu AMO O FUTEBOL!
Eu não o vi a chegar a Portugal,mas vim sim a sua chegada a Madrid na TV.
Ele já cá está?Estava mt gente a espera dele no Aeroporto?
citação:Originalmente colocada por zerorpm
E o Figo onde é que mora?
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Eu me pergunto: será que o Obikuelo também vai ser recebido com a espuma verde e vermelha dos carros de bombeiros do Aeroporto?
citação:Originalmente colocada por Methanex
O Obikwelu é uma grande referencia nacional.
Eu nao acho que ele vá ser condecorado à chegada com carros de bombeiros a lançarem espuma verde e vermelha. Acho isso mais um desperdício de tempo para o pessoal que nao tem nada que fazer no Aeroporto.
Não vai pedir, antes de pedir cá a nacionalidade portuguesa, ele já tinha pedido a nacionalidade espanhola, mas foi recusada. Não sei porquêcitação:Originalmente colocada por Akagi
Como é que o pessoal pode ir espera-lo ao aeroporto, se ele não veio para Portugal, mas sim foi direito para Madrid onde reside e treina com uma treinadora espanhola
Este de português só tem o passaporte e mais nada, e vamos ver se ele ainda não pede a nacionalidade espanhola.