Pittboxer
New member
A como tas a comprar o painel?
O último valor que consegui foi de 16.80€ + IVA painel econômico de 5 ondas, e 30mm
A como tas a comprar o painel?
O último valor que consegui foi de 16.80€ + IVA painel econômico de 5 ondas, e 30mm
E ainda não parou de subir... [8b]Se puderes aguardar um anito era o melhor que fazias. Tudo o que é matéria prima está pela hora da morte. no painel sandwich os químicos do isolamento também têm andado a subir muuuuito.
E está a bom preço. isolamento PUR, certo? Verifica na câmara se não obrigam a colocar PIR, por causa da reação ao fogo.
Ultimo valor, mas foi á quanto tempo? pergunto porque agora aumentou e esse de 5ondas a 30mm fui informado que custa 19,50€ , o de 3 ondas 18,18€[:blush:] mais barato só o Teck 27 que é a 12,35€ isto mais iva claro. Há clientes que parece não entender lá muito bem estes aumentos de preços.[:blush:]
Pois qual é o isolamento não sei, já agora qual é a diferença?
Exacto, aquilo a que chamo de testa, é a fachada que ficará a tapar o telhado, o carro como que passa por baixo!
E como não gosto dos acabamentos dos painéis de fachada em Sandwich, e queria algo que depois fizesse a continuação da empena do telhado da casa, para não ficar como já dito, uma caixa de recortes, queria algo estético e eficiente. E daí ter ponderado já, um revestimento em painéis PVC
Vai pedir autorização porquê? Não dá para fazer uma marquise?[][
]
não podes por capoto por fora?
isto para o térmico....
Posso e vou, daqui uns anos, quando recuperar o fôlego. Mas como estou a renovar o interior é um "já agora" para melhorar.
Também me falaram em placas de Roofmate azul.