Óculos de Sol, quais?

waxo

New member
Ora,
após perder os meus belos óculos de sol (lá se foram 100€) este fim semana no decathlon de alfragide (deixei-os na cabine de provas, quando lá voltei, já nao estavam lá, claro [|)] )
vinha pedir umas opiniões para a 'infeliz' compra de uns oculos novos.

Os oculos que perdi, e que tinha apenas uns mesitos eram estes:

Von Zipper Rhombus em preto

rhombusblackqe6.jpg

Que óculos dentro deste estilo desportivo, mas com um toque de classe aconcelham.
Venha daí essas opinões, e fotos se possivel.
(Arnette não, depois de ter tido vários pares deles, a evolução dessa marca para mim, chegou ao fim..)

obrigados [8D]

Epa isso é um bocado dificil...

Tens e de ver é os que te ficam bem;)

Agora o pessoal pode dar sugestões e depois não te ficarem bem...

É complicado;)

Acho q esse é um tema demasiado "pessoal".

Eu já tive de várias marcas, e aliás agra são graduados, e confesso q até agra os q mais me agradaram são os da marca de q ja tive 2, os mais q conhecidos ray ban

da feira nao quero, nao quero replicas de oculos que custam balurdios, e que todos têm.

Quero ter uns oculos bons, dentro das minhas possibilidades ;)

Os Arnette (oficiais, não aqueles da praça) são os melhores oculos do mundo no que toca a estilo. Fica bem a toda a gente e dá logo um grande "look".

Depois tens aqueles oculos com lentes gigantes que as pitas agora usam, e tens aqueles com aspecto de luxo, tipo á White Castel (o gayzola do castelo branco), ou ainda os quadrados que as tias usam.

mas que raio gajos machos são estes????????
oculos escuros é para gaja!!!!!
macho que é macho, quando encandiado pelo sol, serra os olhos e faz cara de mau.
mesmo quando não vê puto não usa oculolinhos escuros á basofe, mas que é isto?!!!! fecha os olhos e pé na tabua ,ao melhor estilo tom cruise no dias de tempestade a passar o trauma do acidente... isso sim! é de gajo!!
agora se não se importam eu vou ver ali ver umas pochetes girisimas da lacoste.

arnette (an3045 lock up)

Começei a usar arnette na altura em que tiveram a brilhante ideia de por o V. Rossi a fazer publicidade... eehehehehehe (na altura comprei os "mais q badalados" AN 250 Swinger)

mikka1
de Arnette, por acaso são os unicos que me cativaram, os LockUp.

Crimson,
tambem sao fixes esses ray-ban.

Se não fosse pelo preço, podiam ser estes:

prasuops50es5av5d1plr8.jpg

mas o preço, aiiiiiiii o preço :D

citação:Originalmente colocada por joão vasco

mas que raio gajos machos são estes????????
oculos escuros é para gaja!!!!!
macho que é macho, quando encandiado pelo sol, serra os olhos e faz cara de mau.
mesmo quando não vê puto não usa oculolinhos escuros á basofe, mas que é isto?!!!! fecha os olhos e pé na tabua ,ao melhor estilo tom cruise no dias de tempestade a passar o trauma do acidente... isso sim! é de gajo!!
agora se não se importam eu vou ver ali ver umas pochetes girisimas da lacoste.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por waxo

Ora,
após perder os meus belos óculos de sol (lá se foram 100€) este fim semana no decathlon de alfragide (deixei-os na cabine de provas, quando lá voltei, já nao estavam lá, claro [|)] )
vinha pedir umas opiniões para a 'infeliz' compra de uns oculos novos.

Os oculos que perdi, e que tinha apenas uns mesitos eram estes:

Von Zipper Rhombus em preto

rhombusblackqe6.jpg

Que óculos dentro deste estilo desportivo, mas com um toque de classe aconcelham.
Venha daí essas opinões, e fotos se possivel.
(Arnette não, depois de ter tido vários pares deles, a evolução dessa marca para mim, chegou ao fim..)

obrigados [8D]

Então !!????

Porque não estes :

rhombusblackqe6.jpg

:D;)

acredita, que há poucos que goste mais :)
mas já que tenho de comprar novos, vamos cá mudar nao é, ehe. :D

Back