Escolhes as lentes que queres (cor, filtro, polarizadas ou não), atenção que não é tudo a direito, algumas são côncavas, convém levar as originais.
Eu sou fã de Hawkers.
Desde que saíram, acho que nunca mais comprei outra marca. A qualidade das lentes parece-me excelente.
Eu sou fã de Hawkers.
Desde que saíram, acho que nunca mais comprei outra marca. A qualidade das lentes parece-me excelente.
Muita malta a desistir das "marcas" de moda de óculos. Acho bem, porque os óculos de marca de moda têm exactamente as mesmas características de uns quaisquer óculos sem marca de moda (tipo decatlhon).
Agora, quem quiser aliar à funcionalidade o design e a moda, então não tem outra solução que não comprar moda.
Eu como compro os óculos com um seguro de saúde vou tendo tudo de marca porque custam o mesmo que uns decatlhon, actualmente os meus preferidos são os clássicos wayfarer, mas os que eu considero com melhor qualidade são uns tom ford com uns 5 ou 6 anos. Os persol não consigo recomendar, comprei pela "moda" mas são pesados e desconfortáveis.
Preciso de comprar uns óculos de sol mas há o problema das lentes terem que ser graduadas. Isso implica descartar logo as lentes que vêm com os óculos, o que é um desperdício de dinheiro. Estou a pagar 4 lentes, 2 delas para o lixo. Li há dias num fórum um tipo nos EUA que escolhia as armações, mandava a prescrição das lentes, e assim só pagava a armação e um par de lentes. Julgo que fez isso com a Ray-Ban. Existe disso em Portugal?
Também tenho esse problema. Tive uns Ray Ban Aviator "fake" durante vários anos. Há uns tempos os putos meteram-lhe um pé em cima e consegui aproveitar as lentes graduadas, para cortar e meter nuns óculos da Pull & Bear que comprei por 30€ na óptica cá da terra.Preciso de comprar uns óculos de sol mas há o problema das lentes terem que ser graduadas. Isso implica descartar logo as lentes que vêm com os óculos, o que é um desperdício de dinheiro. Estou a pagar 4 lentes, 2 delas para o lixo. Li há dias num fórum um tipo nos EUA que escolhia as armações, mandava a prescrição das lentes, e assim só pagava a armação e um par de lentes. Julgo que fez isso com a Ray-Ban. Existe disso em Portugal?
Preciso de comprar uns óculos de sol mas há o problema das lentes terem que ser graduadas. Isso implica descartar logo as lentes que vêm com os óculos, o que é um desperdício de dinheiro. Estou a pagar 4 lentes, 2 delas para o lixo. Li há dias num fórum um tipo nos EUA que escolhia as armações, mandava a prescrição das lentes, e assim só pagava a armação e um par de lentes. Julgo que fez isso com a Ray-Ban. Existe disso em Portugal?