[Sociedade] Oferecer flores no dia da mulher? Quais?

fapoc

New member
Bom dia.

Estou aqui com uma dúvida e gostava de contar com a ajuda dos meus caríssimos companheiros de fórum. No dia 8, como sabem, celebra-se o Dia Internacional da Mulher e eu tenho três mulheres a quem gostava de oferecer uma flor (ou várias), mas não faço ideia qual há de ser... Se me puderem ajudar, ficarei muito grato.

Cumps,
Diogo.

Como me disseram ontem: "Flores só há umas: rosas. Têm é cores diferentes!". [:D]

Isso depende de mulher para mulher. Pessoalmente acho rosas muito sensaboronas no geral.

flor%20sal.jpg

A flor mais útil da cozinha.

Oferece cactos em vaso. Não matas planta nenhuma e alguns produzem flores fantásticas.

Bom dia.

Estou aqui com uma dúvida e gostava de contar com a ajuda dos meus caríssimos companheiros de fórum. No dia 8, como sabem, celebra-se o Dia Internacional da Mulher e eu tenho três mulheres a quem gostava de oferecer uma flor (ou várias), mas não faço ideia qual há de ser... Se me puderem ajudar, ficarei muito grato.

Cumps,
Diogo.

Harem ??? Bigamia ???? Enfim para nao te enganares tens de oferecer a mesma flor as 3 senao....... da bronca.

Por acaso adoro cactos... mas não poderá ser mal interpretado?

Não sei. Tu é que conheces as pessoas em causa. Mas pessoalmente acho que não há razão para más interpretações. Por vezes a maior beleza, surge onde menos se espera.

Não sei. Tu é que conheces as pessoas em causa. Mas pessoalmente acho que não há razão para más interpretações. Por vezes a maior beleza, surge onde menos se espera.

Uma das pessoas vai adorar o cacto, não tenho dúvidas, as outras duas não sei... acho que corro menos riscos com flores. Não sei é quais... A única coisa que quero é demonstrar a minha amizade (não é que não o faça todos os dias mas queria marcar o dia de alguma forma), mas não sei que flores simbolizam melhor isso.

Uma das pessoas vai adorar o cacto, não tenho dúvidas, as outras duas não sei... acho que corro menos riscos com flores. Não sei é quais... A única coisa que quero é demonstrar a minha amizade (não é que não o faça todos os dias mas queria marcar o dia de alguma forma), mas não sei que flores simbolizam melhor isso.

Flores campestres??

Vais dar flores para demonstrar amizade? Nenhum amigo alguma vez me deu flores!!! WHAT IS WRONG WITH ME???? [s)]

Epá, podemos ser amigos?

Eu dispenso as flores mas podes oferecer-me uma viagem, já que vais estar com a mão na massa de marcar para Genebra.

Qual é a má interpretação que pode ser feita de um cacto?
Simboliza algo mais que amizade? Ou pelo contrário?

Pode ser visto como algo "agressivo", salvo o exagero.

Eu não acho que seja, antes pelo contrário, mas de facto pode levar a más interpretações.

Pode ser visto como algo "agressivo", salvo o exagero.

Eu não acho que seja, antes pelo contrário, mas de facto pode levar a más interpretações.

Oferecer uma planta, agressivo? Só se tiver uma mentezinha muito pequena!

Back