Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Complicado amigo! Ainda dizem que é dificil deixar de fumar! []
Então quando o pensares vender, diz-me! []
Essa do video é porreira, mas nao vendia o pajero por isso lol, vai na volta o terrano![]()
Passados 2 meses estava ver se "fúria" do ATV acabava está difícil.O feeling de rodar offroad em moto4 é impagável face a um jipe ou até outros veículos.
É um um drive vesus ride !!
Contudo o mercado das usadas é realmente reduzido em opções e em preços ainda mais.
Falamos de motas tipo Polaris com 15 anos que pedem valores em torno dos 6000 /7000 € sem saber obviamente o histórico....ainda a malta se queixa dos jipes. []
A busca continua [kiss]
Obrigado pelo teu testemunho. Essa questão da brigada tem a ver com a cilindrada certo ? e o tipo de categoria da carta ?
Tem a haver com facto de a partir de Fevereiro teres de ter uma formação suplementar para conduzir tractores agrícolas. A carta B n será suficiente.
Depois também quero fazer uma cesta para motoserra a sair do gancho do reboque, levanta-se a questão da legalidade e homolugação deste "acrescento".
Lembrar-te que no livrete vêm tractor agrícola e não quadriciculo.
Está semana fui por suas vezes a Cantanhede, ao passar por cima do Vouga e a ver aqueles caminhos todos bem regados só me dava vontade de ir para casa buscar o chaço e ir para aí, lembrei-me logo de ti! Ansioso por poder arrancar outra vez para esses lados! Para piorar a coisa tenho guardada na garagem duma outra habitação uma Polaris fim colega para umas bricolages.. e não é que volta e meia olhar para aquilo está a fazer mal e ando em guerra com o meu saldo bancário não tarda... Como está a correr essa experiência com a cf? Muito curioso e se entrar na corrida não sei não... Gosto do aspeto da coisa.
Aspeto muito engraçado... Aprecio bem mais o look imponente das cf em detrimento das versões mais desportivas... Aliado a bom feedback então.. Tenho que perder um pouco de tempo com o assunto mas nem sei se quero ir por aí... Vou esperar que seja só o síndrome de ver o y60 parado e que isto passe porque estou aliás sempre estive numa de acrescentar mais um brinquedo aqui na garagem... Mas... Veremos...
Pois o "problema" é que realmente uma coisa não é incompatível com a outra...mas estou a tentar ser racional e não estás a ser nada boa influência... Hihihi. Vamos vendo. Vou marinando... Mas quando se adormece e acorda a pensar numa coisa...
Eu dê certo modo ando com o mesmo problema.
Já tenho as vantagens todas assimiladas, no caso ser utilizada verdadeiramente como trator agrícola também []
Não será para agora, mas creio que será uma questão de tempo. Nova ou usada, 400cc ou superior...ainda tenho de analisar melhor o mais adequado.
Tenho ideia que és da zona do Porto, e para meter mais lenha na fogueira, a Norboxe/Motoboxe há 2 meses tinha lá 2 exemplares (uma 650, acho, e uma 1000, que é grande bicharoco)
@terrano II, estou curioso por ver essa máquina ao vivo e a funcionar []