Office 2007. Como tornar a interface parecida com o 2003?

Se não se der ao trabalho de usar o novo nunca se irá dar bem. Naturalmente depois de usares um programa 10 anos, até pode ter a pior organização do mundo que isso não te incomoda pois já sabes tudo de cor, não por ser intuitivo mas porque repetiste os comandos milhares de vezes.

Eu estou de acordo. Eu levei um bocado a habituar-me e agora prefiro muito mais o interface do 2007. [;)] Mas no emprego lá tenho que usar o 2003... :sh)

Se não se der ao trabalho de usar o novo nunca se irá dar bem. Naturalmente depois de usares um programa 10 anos, até pode ter a pior organização do mundo que isso não te incomoda pois já sabes tudo de cor, não por ser intuitivo mas porque repetiste os comandos milhares de vezes.

Com isto concordo plenamente...

Mas aqui exigem rapidez...

A minha maior critica aqui vai para a maneira como o 2007 mostra os objectos (tabelas, consultas etc).

Acho mais prática e organizada a anterior.

realmente, concordo que se nao trabalhares com ele nunca te iras habituar, mas ha sempre aqueles casos de nao nos conseguirmos adaptar as porcarias novas se ja estivermos muito habituados as anteriores.
nao tinha reparado que e pago. desculpa la.
de qualquer maneira se o outro user nao conseguir disponibilizar-te isso, eu depois arranjo.

cumps

Software ilegal na empresa é sempre boa ideia.

Mas para terem já o Office 2007 ... tem o selo original? [:p]

O 2007 é sem dúvida um passo em frente. Aos anos que aguardava alguma mudança radical no Office System. E uso actualmente PCs com 2003 e 2007. Entendo-me mt bem nos dois, mas o 2007 é muito mais intuitivo!

Deixei no offtopicmail@gmail.com (pass:topico) porque não tava a conseguir fazer o upload para o rapidshare.

Como disse no mail, espero que sirva! Ah, e também como disse lá, muda a extensão do ficheiro. Foi para enganar as mariquices do gmail.

A mim bastou algum uso do Office 2007 e habituei-me bastante bem, acho que é muito melhor pra se trabalhar, praticamente nem é preciso tirar as mãos do teclado, clicas no Alt e tens logo os atalhos todos à vista.

Back