Office 2010

Aproveito o tópico para colocar uma questão: comprei um Office 2010 há cerca de uma ano e instalei-o num portátil. Pretendo agora vender esse portátil e comprar outro. Dá para utilizar a licença nesse novo portátil?

Recomendo fazeres a desinstalação do Office 2010 no antigo e usares a chave no novo. O Office 2010 tem activação online pelo que consegues confirmar facilmente se é possível ou não.

O licenciamento é que deixa de ser válido no antigo.

Se quiseres que o antigo vá com uma ferramente do género instala um LibreOffice...

Recomendo fazeres a desinstalação do Office 2010 no antigo e usares a chave no novo. O Office 2010 tem activação online pelo que consegues confirmar facilmente se é possível ou não.

O licenciamento é que deixa de ser válido no antigo.

Se quiseres que o antigo vá com uma ferramente do género instala um LibreOffice...

Não há problema do licenciamento deixar de ser válido no antigo, eu quero é que continue válido no novo, se não o que dei pelo Office vai à vida simplesmente porque resolvi mudar de PC! [;)]

Então pelo que dizes tenho que desinstalar e só depois vou saber se dá? :(

Dá para instalar à vontade e activar, podes deixar no antigo, cada cópia do Office dá para activar em bastantes pcs até deixar de ser possível fazer activação online... depois só por telefone mas dá na mesma [:p]

Resumindo:

É possível activar em vários pcs a mesma cópia? É!

É legal? Não.

Não há problema do licenciamento deixar de ser válido no antigo, eu quero é que continue válido no novo, se não o que dei pelo Office vai à vida simplesmente porque resolvi mudar de PC! [;)]

Então pelo que dizes tenho que desinstalar e só depois vou saber se dá? :(

Em princípio dá para activar novamente sem que precises desinstalar o antigo.

Já active uns quantos e como estou longe de chegar ao limite da licença não te consigo garantir qual o desfecho caso este limite seja ultrapassado.

Uma coisa é certa: as activações são controladas online, pelo que nada nos garante que uma política de controle de licenças seja num dia permissiva e no seguinte permaneça igual...

Back