Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo contigo quando dizes que é caro, vendo bem as coisas, e que não apela ao cuidado com os consumos... mas quando ao resto, não.
Acho que está longe de ser um carro que só os "ricos" possam ter []
Acho é que é uma questão de escolha... as pessoas normalmente não vão para uma coisa assim, mais hard core. Eu se tivesse 25.000/30.000 para um carro novo (que actualmente é um orçamento "normal" ou pouco mais...) comprava. É o 1º na minha lista.
Não tens que concordar ou discordar porque não me interpretaste bem, uma vez que eu não disse que era só para "ricos".
Simplesmente disse que "até agora os clientes são..."
Até agora em Portugal é isto que acontece, pelo que vi em encontros de escorpiões e pelo que falei com as pessoas que têm e as que cohecem que também têm; e ainda mesmo com as pessoas que os vendem.
Se estivesse comprador de carros novos também seria cliente Abarth, mas não estou enquanto se praticarem impostos inqualificáveis.
Agora, quem pensa que compra um e depois, apesar de poder fazer deslocações a gastar 8, vai conseguir fazer esses consumos não acredito que tenha paciência.
Fazer médias de 12 será bom.
Com os EssEsse em serra contem com 20 litros.
Pneus são muito caros e vão num instante.
Travões são muito caros também.
O Óleo é muito caro.
![]()
E por ai fora.
A questão é que existe muito pouca gente disposta, como contou indirectamente o nosso amigo "van00", a manter um brinquedo destes.
Agora, gente aposentada, que já tem outros carros e/ou anda muito pouco, claro, pode ter um carro destes; mas atenção, são veículos sem compromissos.
São duros, são baixos de suspensão... não são agradáveis em más estradas ou nem sequer passam em todo o tipo de caminhos.
Obrigado, precisava de saber informações sobre os consumos que actualmente contam muito, aprecio bastante as qualidade estéticas e mecânicas do abarth e poderia estar comprador de um, não sendo rico tenho "pasta" para um, mas como dizem, os consumos são demasiado, pois o carro pede pé a fundo... e se ele pede eu dava... logo não me servia.... [][
]
Abraços. []