tipo11
New member
Para quem quiser conhecer a história da ABARTH e para quem quer acompanhar os FIAT ABARTH. [kiss] apr
ABARTH TV
ABARTH site oficial
ABARTH TV
ABARTH site oficial
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem... este GPunto Abarth deve vir um espectáculo.[br][br
][br
]
Estive a ver a ficha técnica, e "aquilo" até travões Brembo tem.
O digno sucessor do Punto GT. [br]
Travoes Brenbo sao uma bela porcaria para uso diario ... aquilo só trava a quente ... Andei numa 130R quase que me espetava 2 ou 3 vezes ás custas disso.
Travoes Brenbo sao uma bela porcaria para uso diario ... aquilo só trava a quente ... Andei numa 130R quase que me espetava 2 ou 3 vezes ás custas disso.
Não é por ter travões brembo que vai travar melhor do que os outros.
É mais um argumento comercial.
Nas motos, grande maioria é brembo. Eu prefiro muito mais os Nissin ou os da Yamaha (que travam mesmo muito bem).
Sempre é verdade que a Abarth vai ressurgir enquanto marca? Ou vai continuar como preparadora?
Pelo que li na imprensa especializada, o logotipo fiat já nem aparece na grelha ou em qualquer outra parte da carroçaria, sendo substituído pelo escorpião da Abarth.Sempre é verdade que a Abarth vai ressurgir enquanto marca? Ou vai continuar como preparadora?
Grande parte dos Honda sai com travões Nissin da fábrica.Quer me parecer que não encontrarás travões Nissin ou Yamaha num carro.
Pelo que li na imprensa especializada, o logotipo fiat já nem aparece na grelha ou em qualquer outra parte da carroçaria, sendo substituído pelo escorpião da Abarth.
...
A tecnologia para a Magneto Marelli e Bosh
Tudo empresas separadas estando todas excepto as duas últimas integradas no grupo mas com gestão própria como unidades de negócio.