Oficial!!!...2008 BMW M3!!!

Parece-me um digno herdeiro da linhagem M.

Não percebo como é que se pode olhar para um carro destes e criticar os retrovisores ou a escolha de jantes... é como não gostar de uma top model por ela ter uma borbulha no rabo. Já me babava com o M3 Mk1, quando saiu, e ficava-se pelos 200cvs... (como com o MB190 Evo e outros da mesmo, elitista, estirpe).

Quanto à bossa é só para fazer espaço para o V8. É como a borbulha no rabo da top-model, só que é uma borbulha maior.

A fiscalidade a que estamos sujeitos é realmente nojenta.
Depois chegamos ao cumulo de um serie 3 custar 20 mil contos. Custa a dar...

De qlq forma, é um carro fantástico e já poderá rivalizar com máquinas de outro nível, em relaçao à geraçao anterior.

Vou mudar de pais mal possa, ou entao arranjo outro passatempo que não sejam carros.

A fiscalidade a que estamos sujeitos é realmente nojenta.
Depois chegamos ao cumulo de um serie 3 custar 20 mil contos. Custa a dar...

De qlq forma, é um carro fantástico e já poderá rivalizar com máquinas de outro nível, em relaçao à geraçao anterior.

Vou mudar de pais mal possa, ou entao arranjo outro passatempo que não sejam carros.

20 mil contos só? e os outros 2 mil e tal? podes dar a mim [:D]
A fazer fé no que o CMR disse...
Não deve andar longe pois o RS4 4.2 custa 112 mil...[8b]
Venham impostos!:sh)

PS: talvez com sorte, vocês vejam os vossos netos ou bisnetos com um nível de vida igual ao da França, Alemanha, etc

sefor repost apaguem

04_zoom_front_528303.jpg

04_zoom_linkeseite_528303.jpg

04_zoom_hinten_528303.jpg

04_zoom_auspuff_528303.jpg

04_zoom_dach_528303.jpg

04_zoom_spiegel_528303.jpg

04_zoom_m3_528303.jpg

04_zoom_interieur_528303.jpg

04_zoom_vorgarage_528303.jpg

isto é um carro para "gente crescida", n é um carro para putos da VDG cheios de apetrechos, estendais pa roupa e nitros (lol)!

tejadilho em carbono poupa peso... é algo que vem no M3 CSL..

[:)] [:)]
La aceleración del M3 es igual a la del RS4 porque pesan prácticamente lo mismo: 1.650 kg el Audi, 1.655 kg el BMW. Es chocante que el RS4 pese algo menos que el M3, ya que tiene cuatro puertas en vez de dos y tracción total en vez de trasera. Con este M3, BMW ha conseguido algo difícil: que un Audi parezca ligero

In :

http://www.km77.com/00/bmw/3/m3/t01.asp

É os carros, até os "desportivos", estão mais Balofos...

Parece que o RS4 não vai levar assim a "ABADA", tão depressa...e mais, já se fala de um RS5, mais "APURADO" e com mais uns Pózinhos...

[:D] [;)]

[:)] [:)]

In :

Parece que o RS4 não vai levar assim a "ABADA", tão depressa...e mais, já se fala de um RS5, mais "APURADO" e com mais uns Pózinhos...

[:D] [;)]
Será que o peso do Audi já inclui liquidos e condutor? o do BMW já , porque sem ele o BMW pesa 1536kg, nem todas as marcas anunciam o peso da mesma forma, até parecia que a Audi tinha descoberto a polvora , com tracçao as 4 e 4 portas pesar menos que o BMW era excelente[:D]

Será que o peso do Audi já inclui liquidos e condutor? o do BMW já , porque sem ele o BMW pesa 1536kg, nem todas as marcas anunciam o peso da mesma forma, até parecia que a Audi tinha descoberto a polvora , com tracçao as 4 e 4 portas pesar menos que o BMW era excelente[:D]

Isso não sei, nem me interessa, certo é que o Audi S5, já vai com :

Coupé Número de puertas2Largo / ancho / alto (mm)4635 / 1854 / 1369Batalla / vía delantera - trasera (mm)2751 / 1594 - 1581Coeficiente Cx - Superficie frontal (m2) - Factor de resistencia0,306 - 2,17 - 0,66Peso (kg)1705Capacidad del depósito de combustible (l)63Volumen del maletero / con asientos abatidos (l)455 / -- / --Número de plazascuatro

Por isso mantenho :

Estão a ficar Balofos...

Essa do S5 deve-se mais ao tamanho do carro , que é exagerado, ao V8, e as tracção as 4, não há milagres, antigamente um carro desses pesava menos uns 100/200kg mas num despiste ou num choque frontal,ias desta para melhor
Para além disso o A5 nas versões normais de tracção dianteira deve ser muito mais leve, o peso é um inimigo das peformances mas não se deve descurar a segurança só para fazer 0-100 em menos uns milésimos

Pois a questao do peso pro carbono :)

Digam la quanto pesara um tejadilho em carbono e a diferença para um em aluminio???

Essa de baixar o centro de gravidade ate me agradou mas acho que os srs da BMW elegeram o carbono por uma questao estetica (afinal aquilo podia ser em carbono e ser pintado da cor do carro).

A bossa tambem pela dimensao nao deve ser so pela questao do V8 (os engenheiros da BMW concerteza que conseguiam baixar o motor 5 cm +- e ai sim o centro de gravidade baixava e muito), concerteza sera para diferenciar dos irmaos serie 3 que a malta mete o toculante M e uns kits exteriores e parecem Ms qdo na realidade sao 320i etc.

Os espelhos M3 (como o pessoal do tuning lhes chama) estao muito gastos em termos de visual.

Como ja fui contemplado com +-1.000 km ao volante de um M5, e acho o carro um Lobo em Pele de cordeiro (para quem nao esta com atenção) este M3 sinceramente não me convence em termos visuais.

Pois a questao do peso pro carbono :)

Digam la quanto pesara um tejadilho em carbono e a diferença para um em aluminio???

Essa de baixar o centro de gravidade ate me agradou mas acho que os srs da BMW elegeram o carbono por uma questao estetica (afinal aquilo podia ser em carbono e ser pintado da cor do carro).

A bossa tambem pela dimensao nao deve ser so pela questao do V8 (os engenheiros da BMW concerteza que conseguiam baixar o motor 5 cm +- e ai sim o centro de gravidade baixava e muito), concerteza sera para diferenciar dos irmaos serie 3 que a malta mete o toculante M e uns kits exteriores e parecem Ms qdo na realidade sao 320i etc.

Os espelhos M3 (como o pessoal do tuning lhes chama) estao muito gastos em termos de visual.

Como ja fui contemplado com +-1.000 km ao volante de um M5, e acho o carro um Lobo em Pele de cordeiro (para quem nao esta com atenção) este M3 sinceramente não me convence em termos visuais.

A tinta também tem peso... LOL, não sei qual é o mal, em vermelho não fica lá muito fixe, mas em preto, cinzento, branco e azul, cores que a maioria vai escolher, fica mt fixe, IMHO...

Quanto ao rebaixar o motor... não é assim tão fácil... e logo a BMW, que faz carros baixos, mas que não andam por aí a roçar em tudo quanto é sítio...

In :

ENGANARAM-SE!!!

Vai a esse link:

La aceleración del M3 es igual a la del RS4 porque la diferencia de peso no es grande: 1.655 kg el BMW, 1.725 kg el Audi (un 4 por ciento más). El RS4 tiene cuatro puertas en vez de dos y tracción total en vez de trasera.

sefor repost apaguem

04_zoom_front_528303.jpg

04_zoom_linkeseite_528303.jpg

04_zoom_hinten_528303.jpg

04_zoom_auspuff_528303.jpg

04_zoom_dach_528303.jpg

04_zoom_m3_528303.jpg

04_zoom_interieur_528303.jpg

04_zoom_vorgarage_528303.jpg

Manda vir um pa mim [br:)]

Last edited:
Apesar de nalgumas fotos parecer qque "falta qq coisa", esta brutal!
[br:)] [br:)] [br:)]
Em branco, com o tejadilho em carbono, e com a bossa fica brutal [br:)]

Pode não ser bonito, mas está espectacular!

(falando apenas do aspecto, o resto ainda é cedo)

So não gosto daquela antena.[8b] :sh) Esta a mais.

Back