Oficial!!!...2008 BMW M3!!!

CarlosAndrade

Well-known member
depois de meses de spys, concept que ofuscou qualquer outro presente no salão, as fotos da versão final:

m3_1.jpg

m3_2.jpg

m3_3.jpg

m3_4.jpg

4.0 V8, 400nm(3900), 420 cv (8300rpm) e limitado a 250 Km/h

[:cool:], eu gosto[br:)][br:)][br:)], agora falta uma foto da traseira[:cool:]

PS:vi o post do ZEN mas penso que este vale um tópico à parte...

Last edited:
Não gosto das jantes, nem das cores escolhidas, tanto no interior como exterior. Ao menos dá para ver que tem bancos eléctricos (panca minha).[:cool:]

EDIT: Esqueci-me de dizer que aquele altinho no capot não me convence. Não gosto. Prefiro a versão civilizada (335D ou i claro).

Last edited:
[br:)] [br:)] apr:)apr:)

Espero que seja, no mínimo, tão bom quanto o antecessorapr:).

Gostaria de uns vídeos para ouvir o ronco do V8 :).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Digo aquilo que já disse no Tópico BMW. Esteticamente não está nada de especial. Quer-me parecer que já não teve a "caneta" do Bangle.

Nos restantes parâmetros promete voltar a ser a referência absoluta.

Digo aquilo que já disse no Tópico BMW. Esteticamente não está nada de especial. Quer-me parecer que já não teve a "caneta" do Bangle.

Nos restantes parâmetros promete voltar a ser a referência absoluta.

Penso que o Série 3 Coupé já não teve.. O Bangle já está a algum tempo como chefe de design do brupo BMW e deixou a marca BMW.

Um excelente link: http://www.bmwusa.com/uniquelybmw/Design/BMWDesignersSpeak.htm

Last edited:
Penso que o Série 3 Coupé já não teve.. O Bangle já está a algum tempo como chefe de design do brupo BMW e deixou a marca BMW.

Um excelente link: http://www.bmwusa.com/uniquelybmw/Design/BMWDesignersSpeak.htm

Sim, eu sei que agora ocupa um cargo de chefia. Não sabia é que já tinha abandonado a participação activa no desenho dos modelos.

Este M3 não está feio...mas falta-lhe o arrojo do Bangle.

P.S. Excelentes videos! Não conhecia.

Estéticamente também não acho nada de especial e aquela bossa no capôt... pode ser que "ao vivo" a bossa não pareça tão esquisita como nas imagens...
De resto tudo aponta para ser uma boa evolução face ao anterior M3 (especialmente o motor) :D

não percebo porque puseram aquelas cenas pretas nos espelhos??

espero por mais fotos....

É oficial e não aparece no germancarfans?! Estranho!

É este carro que faz um gajo trabalhar a serio! [:D]

O pior é que este M3 não me cativa nem por fora nem por dentro...

Só mesmo pela mecâncica e previsível boa dinâmica (espero que de uma vez por todas a BMW se tenha decidido dotar o M3 de travões sérios que não se eclipsem após 2 travagens fortes...).

Back