DeBeF
New member
Preço tabelados por serviços razoavelmente bem feitos...
Cheguei a ir 2 vezes à Norauto mudar o óleo. Vinha sempre bem acima do nível, o que não é admissível numa oficina desta dimensão.
Além disso a actual política é de cobrar 10€ por... diagnóstico.
Da última perderam a mudança de uma panela de escape. Eu sabia que precisava da panela, mas eles queriam que eu pagasse para me dizerem o que eu já sabia!!!
Acho que iniciativas destas são de aplaudir e com mais concorrência os preços terão tendência a baixar.
Cheguei a ir 2 vezes à Norauto mudar o óleo. Vinha sempre bem acima do nível, o que não é admissível numa oficina desta dimensão.
Além disso a actual política é de cobrar 10€ por... diagnóstico.
Da última perderam a mudança de uma panela de escape. Eu sabia que precisava da panela, mas eles queriam que eu pagasse para me dizerem o que eu já sabia!!!
Acho que iniciativas destas são de aplaudir e com mais concorrência os preços terão tendência a baixar.
E alem disso as pessoas recorrem a estas oficinas self service para executar serviços rapidos , oleos , fitros , pneus , travões etc... serviços esses que na maioria das oficinas são de preço tabelado .. portanto não é importante se o mecanico leva 1h ou 2h a fazer ... o que vais pagar é o preço de tabela.
A