OK Teleseguro

Olha, hoje entregaram-me uma mala de viagem bem jeitosa, oferta da OK Teleseguro... As outras levaram-me mais caro e nunca me deram nada :D

Infelizmente, nem toda a gente vê as condições que a OK, lhes dá.

Eu dou-vos um exemplo:

Eu sou um desses mediadores em part-time, que percebem menos de seguros do q os segurados, e transferi á poucos dias um segurado da OK, q pagava 200 euros, por RC 625.000, assist.viagem e protecção juridica. Passei-o para a companhia com que trabalho com RC 750.000, assist.viagem protecçaõ juridica, Ocupantes cond incluido, viatura de substituição em caso de avaria e ficou a pagar 191.

citação:Originalmente colocada por Tomahawk

Infelizmente, nem toda a gente vê as condições que a OK, lhes dá.

Eu dou-vos um exemplo:

Eu sou um desses mediadores em part-time, que percebem menos de seguros do q os segurados, e transferi á poucos dias um segurado da OK, q pagava 200 euros, por RC 625.000, assist.viagem e protecção juridica. Passei-o para a companhia com que trabalho com RC 750.000, assist.viagem protecçaõ juridica, Ocupantes cond incluido, viatura de substituição em caso de avaria e ficou a pagar 191.

e aindna falta saber se a Ok Teleseguro faz ou não a quebra isolada de vidros e o furto ou roubos.

Cumps

Já fui cliente da OK teleseguro e não tenho nada a apontar, até pq não precisei deles!! Preço muito bom,[^] por falar nisso a seguro directo ainda me arranjou preços melhores por isso mudei.;)

citação:Originalmente colocada por EnginE

e aindna falta saber se a Ok Teleseguro faz ou não a quebra isolada de vidros e o furto ou roubos.
Não!

Na Ok ou tens contra todos ou tens um reles contra terceiros.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Não!

Na Ok ou tens contra todos ou tens um reles contra terceiros.

Pois...!

só por isso, na minha opinião o OK teleseguro já não vale a pena. é fundamental ter pelo menos o "quebra isolada de vidros";

na minha opinião estes seguros só servem para "carros de fim de semana" e que dormem na garagem, aí justifica. Agora para carros, numa utilização diária considero-o demasiado vago e incompleto.

Cumps

Gostava de esclarecer uma dúvida, por favor.

Num seguro normal contra terceiros na OK TELESEGURO é possível ter a opção quebra isolada de vidros e a opção furto ou roubo????

Cumps

Fiz lá uma simulação à Multipla há dias e no site deu para fazer isso, não sei se na prática é assim. Mas basta ligar e eles esclarecem.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por Boxer

Para pessoal que não está em situação de agravamento de prémio (idade,
número de anos sem sinistros, etc..) a Sagres é bastante boa.

Vou mais para a Super Bock, por acaso [}:)][}:)][}:)]

Eu mudei da OK para a Sagres precisamente porque fizeram melhores condições com um agravamento.

Porra, tivemos um acidente com culpa de outrém que era segurado dessa companhia e a incompetência destacou-se de longe! A delegação do Porto parecia ser uma pessoa só nem sempre disponível.

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por Boxer

Para pessoal que não está em situação de agravamento de prémio (idade,
número de anos sem sinistros, etc..) a Sagres é bastante boa.

Vou mais para a Super Bock, por acaso [}:)][}:)][}:)]

Eu mudei da OK para a Sagres precisamente porque fizeram melhores condições com um agravamento.

Porra, tivemos um acidente com culpa de outrém (declarou-se culpado) que era segurado dessa companhia e a incompetência destacou-se de longe! A delegação do Porto parecia ser uma pessoa só nem sempre disponível, as conclusões e peritagens protelavam-se, creio até que uma vez o perito nem apareceu.

citação:Originalmente colocada por PitBull

citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v

Vê na Liberty. E esquece a Ok teleseguro: se precisares deles, vais arrepender-te: horas ao telefone, chamadas que caem, contactos prometidos que não chegam...

lá pq te fizeram isso a ti, n quer dizer que façam isso a todos!
Tenho a ok teleseguro ha 6 anos.. e nunca, nunca me deixaram pendurado, curiosamente nenhuma chamada caiu, e qdo prometiam que me contactavam, contactavam mesmo! és algum vendedor da liberty?[8][8]

Nesse aspecto dos contactos foram sempre exemplares nos 3 ou 4 anos que a usei: respondem / atendem prontamente por qualquer meio.

citação:Originalmente colocada por boost

Keria a vossa opinião:

Vou trocar de carro. O meu seguro termina a meados deste mes e já nem kero pagar o antigo, mas sim virar-me para o novo.
Logo, carro novo, seguradora nova (penso eu de que)

Estive a simular um seguro auto na OK teleseguro e os valores são bastante inferiores aos das outras seguradoras tradicionais (akelas com mediadores e afins)..

A minha questão é se somos bem servidos com estas seguradoras (okteleseguro, seguro directo), ou se é mais publicidade que vantagens.. Por acaso os valores inferiores dos prémios de seguros não acabam por sair caros quando temos algum problema?

Outra coisa: nas simulações que fiz on-line o valor era sempre superior... à simulação por telefone! [8D]

Actualmente tenho os meus seguros na Fidelidade e o Seguro do meu carro mais recente é o Liber Integral que me garante a restituição do valor do carro durante 3 anos sem que haja qualquer desvalorização.
Em relação à ok ou à seguro directo na altura que investiguei as ofertas de seguros contra todos, achei que existiam muitas situações omissas/não previstas, pelo que acabei por optar pelo Liber integral.

Eu tenho um seguro na OK e outro na Allianz. Não tenho nada de mal a dizer de nenhuma, até porque nunca precisei deles.

No entanto, sem ter tido nunca nenhum acidente, fiquei muito mal impressionado com a Fidelidade Mundial e com a Tranquilidade. Prestam um tratamento vergonhoso aos clientes, criam problemas surreais e depois não os resolvem.

TEnho uma questão q gostaria q alguem me respondesse.

Tive um acidente há dias em q a culpa n foi minha e a seguradora do outro assumiu a culpa.
A minha questão é a seguinte, o meu carro vai ficar 3 dias em reparação, e como tal preciso de um carro de substituição.

Tenho q dar alguma caução para o ter?

O melhor é falares com a tua seguradora e incluires o veiculo de substituição, claro que isso vai ficar mais caro.

Back