eduardomaio
New member
Olha, hoje entregaram-me uma mala de viagem bem jeitosa, oferta da OK Teleseguro... As outras levaram-me mais caro e nunca me deram nada 
citação:Originalmente colocada por Tomahawk
Infelizmente, nem toda a gente vê as condições que a OK, lhes dá.
Eu dou-vos um exemplo:
Eu sou um desses mediadores em part-time, que percebem menos de seguros do q os segurados, e transferi á poucos dias um segurado da OK, q pagava 200 euros, por RC 625.000, assist.viagem e protecção juridica. Passei-o para a companhia com que trabalho com RC 750.000, assist.viagem protecçaõ juridica, Ocupantes cond incluido, viatura de substituição em caso de avaria e ficou a pagar 191.
Não!citação:Originalmente colocada por EnginE
e aindna falta saber se a Ok Teleseguro faz ou não a quebra isolada de vidros e o furto ou roubos.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não!citação:Originalmente colocada por EnginE
e aindna falta saber se a Ok Teleseguro faz ou não a quebra isolada de vidros e o furto ou roubos.
Na Ok ou tens contra todos ou tens um reles contra terceiros.
citação:Originalmente colocada por EnginE
Gostava de esclarecer uma dúvida, por favor.
Num seguro normal contra terceiros na OK TELESEGURO é possível ter a opção quebra isolada de vidros e a opção furto ou roubo????
Cumps
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
citação:Originalmente colocada por Boxer
Para pessoal que não está em situação de agravamento de prémio (idade,
número de anos sem sinistros, etc..) a Sagres é bastante boa.
Vou mais para a Super Bock, por acaso [}][}
][}
]
Eu mudei da OK para a Sagres precisamente porque fizeram melhores condições com um agravamento.
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
citação:Originalmente colocada por Boxer
Para pessoal que não está em situação de agravamento de prémio (idade,
número de anos sem sinistros, etc..) a Sagres é bastante boa.
Vou mais para a Super Bock, por acaso [}][}
][}
]
Eu mudei da OK para a Sagres precisamente porque fizeram melhores condições com um agravamento.
citação:Originalmente colocada por PitBull
citação:Originalmente colocada por xantia1.8-16v
Vê na Liberty. E esquece a Ok teleseguro: se precisares deles, vais arrepender-te: horas ao telefone, chamadas que caem, contactos prometidos que não chegam...
lá pq te fizeram isso a ti, n quer dizer que façam isso a todos!
Tenho a ok teleseguro ha 6 anos.. e nunca, nunca me deixaram pendurado, curiosamente nenhuma chamada caiu, e qdo prometiam que me contactavam, contactavam mesmo! és algum vendedor da liberty?[8][8]
citação:Originalmente colocada por boost
Keria a vossa opinião:
Vou trocar de carro. O meu seguro termina a meados deste mes e já nem kero pagar o antigo, mas sim virar-me para o novo.
Logo, carro novo, seguradora nova (penso eu de que)
Estive a simular um seguro auto na OK teleseguro e os valores são bastante inferiores aos das outras seguradoras tradicionais (akelas com mediadores e afins)..
A minha questão é se somos bem servidos com estas seguradoras (okteleseguro, seguro directo), ou se é mais publicidade que vantagens.. Por acaso os valores inferiores dos prémios de seguros não acabam por sair caros quando temos algum problema?