Olx

pois ... mas contactos telefones ou local nada é mencionado nesse link ...
eu graças a deus não fui burlado o meu assunto tem haver com anuncios ...

por mail não estão a responder , anuncios nada , e outras cenas ...
mas deve haver algum departamento que trata de auncios pois o olx as vezes apaga anuncios responde a mails etc

Vou aqui desenterrar este tópico.
Já viram o novo OLX?

Eu não estou a gostar, o visual renovado não trouxe tanta "ergonomia".

Os anúncios dos automóveis e afins, agora a passar de uma semana ou duas são a pagar?
Eu tinha lá um anúncio e nunca foi dando para prolongar, agora para eu o re-activar é preciso pagar? Não estou a perceber bem...talvez como agora tem ligação com o StandVirtual seja a pagar. É isto?

Tive que mudar para o custojusto.:(

também andei por lá a (tentar) ver casas e desisti...

Deve ser uma questão de nos habituamos ao novo design, mas não me pareceu nada intuitivo..

É isso mesmo.
No entanto, na secção dos carros e motos desapareceu a opção do intervalo de anos que queríamos a pesquisa. Secalhar ainda não está tudo afinado.
O que acho estranho é a questão de não estar a dar para prolongar um anúncio grátis.

Uma coisa é certa, sem a opção "ano", o site no que toca a carros usados... é "useless".

Quem compra um carro novo sabe ao que vai, entra num stand da marca e modelo que deseja conhecer. Agora quem quer um carro usado pode querer algo de género: " Carro a diesel, a partir de 2005 até 10000 euros" e pesquisa o que há.

Nada disso dá para escolher sem selecionar marca primeiro. A ver vamos... mas a ficar assim, de pouco serve.

Mais parece que o objectivo é diminuir a popularidade do OLX no que toca a carros para engrossar o SV [;)]

Nao gosto deste novo design. Se o antigo estava bom para que mexer ? E a mania de mexer as coisas que esta bem , da nisto. Agora não da para escolher a opção " preço até "

o OlX tinha uma plataforma muito boa , quase semelhante ao SV , e a borla , acho que agora o que vai sobreviver é o custo justo se continuar a borla como estava antes.

Voltar
Superior