Onde anda a "velha guarda"?

Eu não sou da "velha guarda" nem quero ser (guarda e ainda por cima velho tsc tsc) mas lembro-me de praticamente todos os que têm referido, bons tempos, sem dúvida...

Cumprimentos

Ehr, tem vaga para um puto eterno... :-P

Since 04/2005...ainda peguei peças raras por aqui...grandes tempos que se foram!

Ponham legenda na foto acima, pá!

epá lembraram-se do meu avatar e da minha fotoreportagem, aproveitei para voltar às origens e voltar a meter o boneco a correr... :D acho que era este.

só não esperem que volte a fazer 60 posts por dia :D

Foto do almoço no Porto.. :)

hpim05218gx.jpg

Martins79, muc, Unreal, Tdi_Sport, Superfast, ???, Dream, JRodrigues, RPM, Rasec, Rui Rosario, romao, PDCouto (atras), Lino Marques (à frente), Motora, Mr_Freeze, VLopes, Braz, Juju Delgado, augustus, mulher do augustus, Paulo Alexandre e a sua mulher, Taveirada e a sua namorada(?), Safety, mulher do pmcb e pmcb (atrás), Luis Maia e a sua esposa Luisa, MMC, Peugeot Power, PedroR, jbranco

Tambem estavam presentes o Couto e o 1alfista, o neuttron, a Mrs neuttron e a neuttronzinha mas nao ficaram na foto.. que foi tirada pelo Joel Sousa

fonte: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=27154&whichpage=20

Este almoço foi espectacular a todos os niveis ;)

Está ali à direita um carro preto ao lado de um vermelho que deve de ser uma bomba do caraças! :) Que maquinão, e só se v~e o tejadilho!

E olha o Alfa do 1Alfista!

Reparem neste duelo de gigantes!

Da esquerda para a direita: o 146 (alfa) do 1alfista, 1 Yaris/Corolla (Toyota), 1 Stilo (Fiat) e 1 Laguna (Renault)

As marcas mais faladas e que mais "faísca" provocam no AHO :D

citação:Originalmente colocada por CJSR

Reparem neste duelo de gigantes!

Da esquerda para a direita: o 145 (alfa) do 1alfista, 1 Yaris/Corolla (Toyota), 1 Stilo (Fiat) e 1 Laguna (Renault)

As marcas mais faladas e que mais "faísca" provocam no AHO :D

Não é um 145 é um 146[:p][:p];)

Esse almoço teve mta gente!!

Qual o almoço que teve mais gente?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Está ali à direita um carro preto ao lado de um vermelho que deve de ser uma bomba do caraças! :) Que maquinão, e só se v~e o tejadilho!

E olha o Alfa do 1Alfista!

O Nuno bem tentou fugir com o Alfa, mas a maquina fotográfica foi mais rapida.. :)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Luís maia, Lino Marques, lambo, não sei, Paulo Alexandre, não sei, Zizo, jafumega, não sei, não sei, Miguel Melo de Carvalho, não sei...

Lamento amigos mas não sou um velhadas como alguns de vós...não conheço todos:D

Quem não sabe, não inventa, oh xor "Alface-eater"! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Onde é que alguma vez o Lambo foi ao 1º almoço??? O que vocês estão a chamar de Lambo é o meu cunhado Filipe, que me acompanhou, mesmo não pertencendo ao fórum. Depois ainda viria a inscrever-se como fjsc, mas nunca chegou a participar [8)]

Aqui vai então a lista do célebre "GRUFAA" (GRUpo Fundador dos Almoços Autohoje!!! :D:D:D (...e respectivas... biaturas, que isto dantes não havia cá gajas, era coisa de machos!!!) :D:D:D

Da esquerda para a direita:

1- Luís Maia (Audi A3 R/L Pauá Edition, cuja assinatura (lembram-se de elas existirem???) era "Saiam da frente" :D)
2- Lino Marques (A velhinha Puguinha 306 já rulava nessa altura! :))
3- Filipe (cunhado Lino) (veio comigo)
4- 1 dos irmãos do Miguel que tinha um CTR [B)] (ver n.º 10)
5- Paulo Alexandre (outro histórico, obviamente, meu "irmão gémeo", já que nasceu exactamente no mesmo dia que eu!) :) (Renault Clio 1.4 16V "Electric Blue", mas acho que veio à boleia com o jafumega)
6- Outro dos irmãos do Miguel
7- Zizo (BMW 320d Touring, comprada por um preço que até tenho vergonha de dizer... [8)])
8- jafumega (Mercedes C 220 CDI Classic com tampões. Ah poizé, qual status qual carapuça! :D:D:D)
9- Levi (Ainda era xavalito, mas já sonhava em conduzir o S80 T5 do papá...)
10- Miguel (Honda CTR)
11- Miguel Melo de Carvalho (MMC para os Amigos) (Maganu milequinhentos saidaí ainda a cheirar a leite fresco!)
12- jcpr (O Alfa 156 1.9 JTD, já o tinhas??)

Bom, deste almoço deixa-me recordar algumas das cenas e peripécias que ficaram para a História: o "mito" das portas desalinhadas do A3 começou aí, num célebre photoshop realizado não sei por quem na reportagem fotográfica do almoço; a nódoa de sopa estrategicamente deixada cair pelo Miguel e um dos irmãos nas respectivas calças, para a empregada ir de joelhos limpar com o tira-nódoas (!!!), e finalmente o pessoal com os telemóveis na esplanada da praia a tirar fotos às gajas descascadas no areal! Um dia lindo, sem qualquer dúvida!!!! :):):)

Então e ninguém ser lembra das histórias mirabolantes do MFR, o membro mais misterioso de todo o fórum AHO? Ao longo dos tempos tentou-se desesperadamente provar que era clone de alguém, mas nunca se conseguiu!!

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Então e ninguém ser lembra das histórias mirabolantes do MFR, o membro mais misterioso de todo o fórum AHO? Ao longo dos tempos tentou-se desesperadamente provar que era clone de alguém, mas nunca se conseguiu!!

Txi, o MFR![^]

Que terá sido feito da Dª Bernarda (a gorda), a Conilga, a Vagilda e o Penildo?[}:)] Que terá acontecido à sua adorada Audi?:D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Luís maia, Lino Marques, lambo, não sei, Paulo Alexandre, não sei, Zizo, jafumega, não sei, não sei, Miguel Melo de Carvalho, não sei...

Lamento amigos mas não sou um velhadas como alguns de vós...não conheço todos:D

Quem não sabe, não inventa, oh xor "Alface-eater"! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Onde é que alguma vez o Lambo foi ao 1º almoço??? O que vocês estão a chamar de Lambo é o meu cunhado Filipe, que me acompanhou, mesmo não pertencendo ao fórum. Depois ainda viria a inscrever-se como fjsc, mas nunca chegou a participar [8)]

Aqui vai então a lista do célebre "GRUFAA" (GRUpo Fundador dos Almoços Autohoje!!! :D:D:D (...e respectivas... biaturas, que isto dantes não havia cá gajas, era coisa de machos!!!) :D:D:D

Da esquerda para a direita:

1- Luís Maia (Audi A3 R/L Pauá Edition, cuja assinatura (lembram-se de elas existirem???) era "Saiam da frente" :D)
2- Lino Marques (A velhinha Puguinha 306 já rulava nessa altura! :))
3- Filipe (cunhado Lino) (veio comigo)
4- 1 dos irmãos do Miguel que tinha um CTR [B)] (ver n.º 10)
5- Paulo Alexandre (outro histórico, obviamente, meu "irmão gémeo", já que nasceu exactamente no mesmo dia que eu!) :) (Renault Clio 1.4 16V "Electric Blue", mas acho que veio à boleia com o jafumega)
6- Outro dos irmãos do Miguel
7- Zizo (BMW 320d Touring, comprada por um preço que até tenho vergonha de dizer... [8)])
8- jafumega (Mercedes C 220 CDI Classic com tampões. Ah poizé, qual status qual carapuça! :D:D:D)
9- Levi (Ainda era xavalito, mas já sonhava em conduzir o S80 T5 do papá...)
10- Miguel (Honda CTR)
11- Miguel Melo de Carvalho (MMC para os Amigos) (Maganu milequinhentos saidaí ainda a cheirar a leite fresco!)
12- jcpr (O Alfa 156 1.9 JTD, já o tinhas??)

Bom, deste almoço deixa-me recordar algumas das cenas e peripécias que ficaram para a História: o "mito" das portas desalinhadas do A3 começou aí, num célebre photoshop realizado não sei por quem na reportagem fotográfica do almoço; a nódoa de sopa estrategicamente deixada cair pelo Miguel e um dos irmãos nas respectivas calças, para a empregada ir de joelhos limpar com o tira-nódoas (!!!), e finalmente o pessoal com os telemóveis na esplanada da praia a tirar fotos às gajas descascadas no areal! Um dia lindo, sem qualquer dúvida!!!! :):):)

Nem sei que diga Lino...não sei onde fui buscar a ideia de aquele ser o lambo...

[8)][8)][8)][8)][8)]

Tudo bem, Brunovski, mas às vezes é assim que surgem os "mitos" ;)

Em relação ao almoço de Leiria, que apesar do dia tempestuoso foi o mais concorrido de sempre, onde inclusivamente estiveram 2 administradores AHO (ARodrigues e VLopes) e que serviu para fazer mais alguns kms à Toyota Avensis que se encontrava na altura a fazer um teste de longa duração no AH, (e que tive o orgulho e o prazer de organizar!) teve cerca de 60 participantes!! :)

Voltar
Superior