Onde anda a "velha guarda"?

MS

Banido
É mesmo esta a questão!

Eu não sou dos mais "velhinhos", nem a minha participação é muito activa no fórum. Na verdade nos últimos meses, desde que mudei de emprego até tenho tenho cá vindo de forma menos regular!

Mas sem menosprezo pelos mais recentes membros, devo dizer que me dava algum gozo vir cá ler (mesmo sem participar) alguns comentários, piadas, até mesmo o sarcasmo e guerrilhas de alguns membros.

Hoje sentei-me aqui com um pouco mais de tempo e vejo que já cá não pára "ninguém".

Que é feito das participações do pcnunes7, do Tubular, do CarlosL, do Bruno Grilo, do Stratos, do caditonuno, da Carla, da Nice, do RMVC, do Torres, do Nightboy, do Vanquish, do MMC, o Omega ... e por aí adiante. Disse só os que me lembro assim de repente. Sei que participam, mas não da forma de antigamente.

Tinha a sua piada dizerem aqui da vossa própria justiça o que vos levou a "desistirem" do fórum.

Falando por mim são três as razões: alguns problemas pessoais, o novo emprego e alguma repetitividade nos temas aqui expostos.

Quer queiramos quer não, o fórum não é a nossa vida, mas é uma parte importante. Se não o fosse nunca os que referi (e outros) teriam chegado ao número de posts que chegou! Tiveram que dispender algumas horas das suas vidas.

Ah e já agora o que vos faria "voltar"?

Abraço.:)

Podem estar de férias ;)

Eu não sou da velha guarda mas tb já me deu mtas vezes a vontade de deixar de cá vir, por causa de algumas atitudes de alguns membros, agora não participo tão activamente e abrir tópicos só pontualmente

Eu também cheguei a uma altura em que raramente cá vinha, mas tinha sempre interesse em vir espreitar o que havia de novo, até que o vicio pegou de novo.:)
É mais forte do que nós, é como um íman sempre a puxar-nos pracá; mas com a expansão que o Fórum teve é normal que membros "antigos", não gostem do rumo que o Fórum esteja a levar, e os leve a afastarem-se um pouco deste "Mundo", não digo de uma maneira definitiva mas sim temporária.[|)]

Penso que todos nós notámos e notamos isso. E não acho que seja difícil entender o porquê. Entrou por aí uma vaga de novos membros dos quais grande parte demonstram não saber conviver em sociedade... pelo menos aqui no fórum.

Viva, meu caro!;)

A maioria deles anda por cá, está-lhes no sangue (:D), mas alguns, de facto, já não participam como o faziam dantes...

Como te deves ter apercebido alguns tiveram mudanças na própria vida que determinou alguma alteração nas respectivas participações, outros sentiram algum "exagero" de algumas participações menos educadas (...), outros têm, simplesmente, menos tempo e participam menos!

Claro que eles falarão por si, melhor do que eu, claro, mas ao fim destes anos já se vão conhecendo de forma razoável esses e muitos outros excelentes membros que por cá nos dão a honra de continuar!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Viva, meu caro!;)

A maioria deles anda por cá, está-lhes no sangue (:D), mas alguns, de facto, já não participam como o faziam dantes...

Como te deves ter apercebido alguns tiveram mudanças na própria vida que determinou alguma alteração nas respectivas participações, outros sentiram algum "exagero" de algumas participações menos educadas (...), outros têm, simplesmente, menos tempo e participam menos!

Claro que eles falarão por si, melhor do que eu, claro, mas ao fim destes anos já se vão conhecendo de forma razoável esses e muitos outros excelentes membros que por cá nos dão a honra de continuar!;)

Eu já nem falei de ti!

Porque a ti, é merecido que se tire o chapéu!

Nos bons e nos maus momentos do fórum estás cá sempre presente.

E com um contributo SEMPRE positivo!

Abraço. ;)

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

Eu também cheguei a uma altura em que raramente cá vinha, mas tinha sempre interesse em vir espreitar o que havia de novo, até que o vicio pegou de novo.:)
É mais forte do que nós, é como um íman sempre a puxar-nos pracá; mas com a expansão que o Fórum teve é normal que membros "antigos", não gostem do rumo que o Fórum esteja a levar, e os leve a afastarem-se um pouco deste "Mundo", não digo de uma maneira definitiva mas sim temporária.[|)]

Faço das minhas palavras as tuas (se me deixares claro;)) dantes vinha cá sempre e postava muito, houve dois três meses que postava pouco ou quase nada agora em setembro aos poucos o vicio esta a pegar novamente, espero que continue;)

a velha guarda?

nao sabia que havia uma guarda no forum e ainda por cima uma velhota

deviam dar preferência aos mais novos

e nós aqui a postar tópicos indecentes...e essa velhota não viu

pois,tá mal..já está chéché que deixou passar esses...

eu sou da meia guarda LOL...

mas realmente neste momento esta mais complicado participar, mto trabalho..

Não tenho visto é o silverarrow.

O RMVC parece que não postou mais nada.

Uma coisa que eu acho é que o pessoal não tem esta vida de andar todos os dias no forum. Também têm uma vida para fazer.

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

eu sou da meia guarda LOL...

mas realmente neste momento esta mais complicado participar, mto trabalho..

Não tenho visto é o silverarrow.

O Silverarrow ainda anda por estas bandas. Tu é que não o deves ter visto.:D

citação:Originalmente colocada por MS

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Viva, meu caro!;)

Eu já nem falei de ti!

Porque a ti, é merecido que se tire o chapéu!

Nos bons e nos maus momentos do fórum estás cá sempre presente.

E com um contributo SEMPRE positivo!

Abraço. ;)
Agradeço a simpatia e amizade das tuas palavras, mas apenas posso dizer que tenho tentado, com o tempo que tenho podido dar...

E sei que não estavas a falar de mim, mas de excelentes membros dos quais apenas citaste alguns e pensaste em muitos outros! Muitos dos que ajudaram a erguer e manter este projecto, ao longo do tempo até aos dias de hoje, e onde te incluis, com toda a justeza!;)

se a net fosse gratuita,se podessemos estar sempre na net...sem termos nada para preocupar....se pudesses estar nos nossos trabalhos na net a descansar,nao ter filhos ou filhas para chatear ou aturar,....

sao varios os factores

Amigo MS,

Cá estamos por aqui, uns mais que outros, umas vezes mais que outras. :)

Fizeste-me lembrar uma música do Chico Buarque. Aqui vai a letra...

Um abraço.

Carlos Lourenço

MEU CARO AMIGO - CHICO BUARQUE

Meu caro amigo me perdoe, por favor
Se eu não lhe faço uma visita
Mas como agora apareceu um portador
Mando notícias nessa fita
Aqui na terra 'tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol
Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
Muita mutreta pra levar a situação
Que a gente vai levando de teimoso e de pirraça
E a gente vai tomando que, também, sem cachaça
Ninguém segura esse rojão

Meu caro amigo eu não pretendo provocar
Nem atiçar suas saudades
Mas acontece que não posso me furtar
A lhe contar as novidades
É pirueta pra cavar o ganha-pão
Que a gente vai cavando só de birra, só de sarro
E a gente vai fumando que, também, sem cigarro

Meu caro amigo eu quis até telefonar
Mas a tarifa não tem graça
Eu ando aflito pra fazer você ficar
A par de tudo que se passa
Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho

Meu caro amigo eu bem queria lhe escrever
Mas o correio andou arisco
Se permitem, vou tentar lhe remeter
Notícias frescas nesse disco
A Marieta manda um beijo para os seus
Um beijo na família, na Cecília e nas crianças
O Francis aproveita pra também mandar lembranças
A todo o pessoal
Adeus

Chico Buarque

isto sem a música não vale

<center><EMBED WIDTH="175" HEIGHT="50" SRC="http://www.gugudada.org/furaolho/copa2006/24%20Meu%20Caro%20Amigo.mp3" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED></center>

:D;)

PS.: não fazer quote desta música, sff

Back