Onde anda o civismo?

Vais-me desculpar, mas com isto não concordo...

Por estar mal estacionado, merece que lhe esmaguem o carro? [8b] [8b]

Não percebo muito bem a tua ideia de civismo, mas o que tu fizeste também foi mal feito!
Eu denunciaria a situação. No mínimo, deixar um recado ao dono do Mégane.

E quem nunca estacionou mal, que atire a primeira pedra! [8b] [8b]

eu sinceramente tou me bem a c#gar!

por acaso tava de mota, mas naquele sitio e noutros já vi filas bem grandes por causa de pessoas que acham-se no direito de estacionar literalmente no meio da rua, só pq nao encontram sitio pa estacionar!

pá.....

eu não sou policia nem tenho ao obrigação (mas sim o dever) de denunciar isto!

e depois, a denuncia baseia-se num julgamento da minha parte, e esse, já explicitei no meu anterior post![;)]

eu sinceramente tou me bem a c#gar!

por acaso tava de mota, mas naquele sitio e noutros já vi filas bem grandes por causa de pessoas que acham-se no direito de estacionar literalmente no meio da rua, só pq nao encontram sitio pa estacionar!

pá.....

eu não sou policia nem tenho ao obrigação (mas sim o dever) de denunciar isto!

e depois, a denuncia baseia-se num julgamento da minha parte, e esse, já explicitei no meu anterior post![;)]
[8b][8b][8b]

É exactamente por essa falta de civismo, por todos se estarem a c#gar uns para os outros, que estamos no país de m€rda que estamos! [s)]

É exactamente por essa falta de civismo, por todos se estarem a c#gar uns para os outros, que estamos no país de m€rda que estamos! [s)]

[:D] [:D] [:D] [:)] [:)]

[;)]

eu gosto de ser assim , e de viver num pais de m€rda com uma vasta plétora de hipócritas pragmáticos [;)]

Civismo Spade!

Civismo Spade!

Hoje à tarde havia fila compacta na A2 para Lisboa.
Como é habitual os "espertos" aproveitam a faixa de segurança para não term que ficar parados.
Contudo hoje todos os que passaram enquanto lá estive eram Spades...
Deveriam ir em emergência para algum encontro no Monte da Caparica...

desabafo

desabafo

pkp a gaja que parou hoje um yaris à frente do meu...devem pensar que aquilo é FILO (First In Last out) então o gajo que ta no 1º lugar deve ser o ultimo a sair...not! 5minutos para ir a secretaria o crl, tem um gajo que tar a espera 20/30min que a **** da mulher venha o crl. teve sorte que seu tive a espera mt tempo, porque se fosse logo buscar o numero da policia do Campo Grande pagava o guito do reboque e ela que fosse vender o corpo para pagar aquilo. foi a primeira vez que tive pena de ter preferido comprar o civic em vez da strackar, ou de n ter ido pa univ no pajero do cota, porque senao arrastava a ***** do yaris dali para fora e depois ela que pagasse o arranjo. pkp dass, em vez de tarem em casa a ***** os maridos vêm ***** o pessoal cá fora e em vez de um gajo sair do ultimo dia de trabalho/aulas descansadinho para férias, vem chateado.

Aqui ao lado tenho uma farmácia e um café onde se regista os jogos da santa casa misericordia... e verifico imensas vezes a falta de civismo dos condutores... o que vale é a paciência e a compreensão pelas pessoas que estão doentes... eu só levanto uma questão: para quem estaciona em segunda fila, custa alguma coisa deixar a entrada de acesso à confecção/garagem desimpedida?

Na semana passada aconteçeu uma desse género. Estava a sair de um estacionamento em espinha e não é que chega um "chico" e para a trás do meu (eu estava com o carro a trabalhar, com a marcha a trás engatada e já tinha começado a a sair, só não o fiz porque vinha aquela carro a chegar) e faz-me sinal para esperar que já vinha.
Azar, logo naquela dia estava mal disposto e com a L200, saí da carrinha e fui atrás do menino (que tinha entrado num café) e só não o trouxe de rastos porque houve quem lhe disse-se para ir tirar o carro, porque o menino estava a fazer ouvidos de mercador (foi a sorte dele, porque o dia já me estava a correr muito mal e se calhar além de ter "enchido", ainda era capaz de ficar com o carro no meio da rua...)

Só visto, porque contado...

[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

isso é aqui perto de braga? e ninguém faz nada sabendo da situaçao, que se repete dia após dia (e se calhar mas que uma vez por dia???)?

Back