Onde andam eles?

minisenna

New member
Apos horas e horas de procura sem sucesso, vejo-me obrigado a abrir um novo topico para este efeito.

Sei que ja houve um topico onde se falava deste assunto, mas não o consigo encontrar.

Procuro um carro que pertenceu aos meus pais em tempos, e que ambos querem voltar a encontrar, que é um Alfa 75, mas apenas querem aquele que foi deles ha precisamente 20 anos atrás. Sei a matricula e tudo, é possivel que se consigam encontrar os nossos carros antigos, indo á DGV, ou algo do genero? é que senão é como procurar a agulha num palheiro.

È so um topicozito para me tirarem esta duvida, depois senhores moderadors, podem apagar [;)]

Last edited:
Vais a uma Loja do Cidadão com Registo Automóvel ou a uma Conservatória do Registo Automóvel, e com a matrícula tentas saber se a mema ainda se encontra activa.

Eu sei que ainda se encontra activa. Pelo menos ha uns meses assim era. Um tio meu viu o carro no parque do colombo, identificado apenas porque o meu pai ha uns 15 anos pôs um rebite no simbolo, porque o roubaram 2 vezes. Pelos vistos foi remédio santo [:)][:)]

Sou de Sintra, e pelos vistos ele não anda longe [br:)]

Isso não é bem assim...

Por acaso até é.

isso não me parece bem.. eu não queria que soubessem a minha morada a troco de 10€.

Pois, mas sempre se pôde saber os dados dos proprietários dos automóveis pela matrícula. Mas enquanto antigamente era só ao balcão da conservatória, de há uns anos para cá é também pela net.

Isso não é bem assim...

É tal e qual assim. Há coisa de um ano ou dois, um amigo meu queria comprar uma mota em segunda mão e andou a ver várias, algumas delas comigo. Antes de comprar a escolhida, eu fui com ele ao balcão do DUA na loja do cidadão ao pé do Rossio (Lisboa). Pagou 3€, deu-lhes a matrícula da mota e eles deram-lhe um papel com o nome e morada do proprietário. No questions asked, nem a identificação do meu amigo pediram. Acreditem que fiquei estupefacto! :eek:

tambem concordo; ao menos pedião a identificação da pessoa que esta a consultar a morada da outra. é que isto assim é um perigo..

Dai ser expressamente proibido andar a meter na net fotos de ferraris e afins com matriculas visiveis... existe sempre aqueles que fazem roubos por encomenda, como um Ferrari 348 que evaporou do algarve e ate hoje nunca mais foi visto...

É tal e qual assim. Há coisa de um ano ou dois, um amigo meu queria comprar uma mota em segunda mão e andou a ver várias, algumas delas comigo. Antes de comprar a escolhida, eu fui com ele ao balcão do DUA na loja do cidadão ao pé do Rossio (Lisboa). Pagou 3€, deu-lhes a matrícula da mota e eles deram-lhe um papel com o nome e morada do proprietário. No questions asked, nem a identificação do meu amigo pediram. Acreditem que fiquei estupefacto! :eek:

Ao que já chegamos... Quer dizer então que qualquer pessoa pode por uns simples 3€ saber aonde moram os proprietários dos veículos... Assim está bem...

Dai ser expressamente proibido andar a meter na net fotos de ferraris e afins com matriculas visiveis... existe sempre aqueles que fazem roubos por encomenda, como um Ferrari 348 que evaporou do algarve e ate hoje nunca mais foi visto...

ermmm... por quem ?

É proibido colocares fotos de carros sem a autorização do dono, em que o carro seja identificável.
Aqui no fórum tudo bem, essa regra vigora.

No entanto ao veres um telejornal, aparecem lá todos os carros e carretas no meio de uma rua com matriculas visíveis!

É proibido colocares fotos de carros sem a autorização do dono, em que o carro seja identificável.

Aqui sim, é proibido, mas na net acho que não o é.
No entanto SpeedDragon, tu andas neste meio, eu ando, "nós" andamos e sabes bem que não é só pela matricula que se identifica um carro.

Aqui sim, é proibido, mas na net acho que não o é.
No entanto SpeedDragon, tu andas neste meio, eu ando, "nós" andamos e sabes bem que não é só pela matricula que se identifica um carro.

Por isso mesmo que se meterem aqui a foto do meu carro, mesmo com a matricula apagada mas que seja facilmente identificado tenho o direito de exigir apagarem a foto do topico em questao [;)]

O mesmo acontece a pessoal que tenha Ferrari's, Porsche wharever que sao carros mais que identificáveis e que nao querem que essa foto seja corrida pela net.

Back