[Lan?amento] Onde andam os Evoques?!

Eu vejo todos os dias uns quantos, ja vi vermelhos, pretos, brancos, cinzas... diesel, gasolina, mais bonitos uns que outros....

Possivelmente pelo preço que estao aqui, e claro pelo 4x4...

Já vi 2, um em Braga branco, outro a rodar na marginal de Leça de Palmeira, preto.

Não se vai ver tantos como Astras e Meganes, não é um carro com um publico-alvo muito abrangente.

Só vi um no Funchal na semana passada (e um Ferrari num stand de usados :confused:[:D])

De resto não vi mais nenhum aqui pelo Porto.

Aqui na zona entre Porto e Póvoa de Varzim vejo vários! O carro é lindíssimo! [br:)]
Maior parte que vejo são brancos, mas também já vi em preto, cinza escuro e vermelho.

Vi os pela primeira e última vez no festival de Goodwood. Se não me engano foi à cerca de ano e meio.

amigo, o evoque só saiu em setembro. estive no primeiro dia da apresentação. ficou marcado o test-drive... até hoje! não quererias dizer meio ano?

tirando do stand, só vi ate hoje um branco, um vermelho e talvez dois pretos. na altura em que fui ao stand o vendedor garantiu que se iriam ver nas estradas a partir de finais de janeiro, que os primeiros seriam quase exclusivos a stands para demonstração. até agora quase nada e não percebo bem porquê.

Mesmo que fosse em UK duvido que tivesse visto algum à ano e meio.

Não leiam tanto na diagonal.

Marino sabes bem que o Evoque foi apresentado muito antes no UK do que por cá, se foi há um ano e meio ou à 2 não sei precisar, mas que foi muito tempo antes de começar a ser comercializado foi.

achei o carro lindo quando o vi em fotos e videos... Quando o vi ao vivo pareceu-me demasiado metro...[s)] Aquelas jantes de 30 polegadas fazem o carro parecer uma carroça.

Ou então é só a inveja a falar[:D]

Last edited:
Foi apresentado em Goodwood de 30 junho a 3 Julho de ........... 2011 [:cool:]

Pronto o rapaz confundiu-se deve ter sido do jet lag!! [:D]

Dia 2 de Julho de 2011 vi um camião cheio de Evoques brancos em plena A2, em Portugal [:p] [;)]

Lembro-me do dia exacto pois foi um dia importante, por motivos que para aqui não interessam.

Desconheço a razão de ter visto este camião, mas o que é certo é que depois desse dia tive de esperar uns valentes meses para os ver a rolar nas nossas estradas. Deve ter sido em Novembro ou Dezembro do ano passado.

A Range Rover em plena crise está com uma subida de vendas que ronda os 400%.

A quem acham que se deve o sucesso?

Back