[Lan?amento] Onde andam os Evoques?!

Pois, não posso comentar os materiais mas fico surpreso com o que ouço até porque não é o que tenho lido (nem a ideia com que fico pelos vídeos)...tenho mesmo que ver um ao vivo...quanto ao cansar, não vejo porquê...se é mais bonito (e para uma larga maioria é), porque haveria este de cansar e os outros não? Por outro lado creio que quer X3, que X1, quer Q5, quer Q3, vão vender mais e por existir mais e por serem mais comuns...

Já agora, qual foi a versão que viste? Pure? Prestige? Dynamic? Aparentemente entre elas existem diferenças na qualidade do material empregue...

talvez tenha sido da versão que vi, a Pure mas com ecran táctil de grandes dimensões e estofos em pele pretos. O que senti e apenas num breve contacto, é que tem mais plásticos duros à mostra que o X3 tanto o novo como o antigo
o cansar trata-se de uma questão meramente pessoal, pois por ter linhas muito fortes de design, pode cansar... o tempo o dirá.
eu acho muita piada confesso, mas 60k nem pensar, já o 4x2 por 43k (base) dá que pensar

Aqui na região do Monaco já circulam muitos.
Sobre o design apenas digo isto: Faz parecer o novo X3, GLK, e uns quantos da mesma gama completamente obsoletos em comparação com o Evoque.
Se vai cansar? O novo X3 para mim já cansou.
É um automóvel que faz virar cabeças

Conheço um arquiteto que tinha um X6 que trocou por um Evoque Branco,tecto preto e jantes pretas a pedido da esposa e porque o X6 estava sensível a pedir idas a oficina.

falaram em lobby germânico [:D]

mas se a altura do capot é a mesma não acho normal... só neste país, até porque o Freelander é maior e mais alto no capot e paga classe 1, alguém que se sentiu ameaçado.

Já expliquei em cima porque o 4x2 é classe 1.

E acrescento que é só para quem faz uso de pagamento automático, via verde etc. Numa portagem normal paga classe 2.

Vi um na 2ª circular e outro nos arredores da plaza mayor de Salamanca. O que vi na terra de nuestros hermanos fez-me impressão, é muito silencioso e imponente. Passou por mim numa estrada de calçada de noite e é outstanding.
Ambos brancos e de 3 portas.

Parece de propósito... ainda há pouco vi um 3 portas preto!

Como foi a 5 km do local onde tinha tido o outro avistamento não tenho a certeza se não será o mesmo.

P.S. Tal como li num comentário atrás, também vi meia dúzia deles na primeira semana de Setembro em cima de um atrelado ao pé do Norte shopping

Vejo com frequencia.

Aliás, praticamente todos os dias vejo pelo menos uns doi sou trÊs... Trabalho relativaemnte proximo de uma concessão. [:D]

MAs já vi bastantes em estrada, não será o O carro mais visto mas vê-se já bastante.

Para mim umas vezes resulta mjuito bem outras vezes acho-o uma aberração... Há ali umas variaveis qe ainda não domino quais são mas que, na minha opinião, transmfiguram totralmente o carro.

Alguém tem visto Range Rover Evoque's na estrada?

Eu pessoalmente vi um único há uns dois meses e não sei se não seria um carro de serviço.

Tenho um amigo com um encomendado cujo prazo de entrega inicial era para Abril e neste momento não garantem que o receba em Maio.

Apesar da crise que vigora, penso ser consensual a previsão de que este modelo fosse invadir o mercado.

Será que o nosso volume de vendas já é tão baixo que a casa mãe nem disponibiliza viaturas?! Isto claro supondo que noutros mercados a procura é muita.

Haverá problemas na produção?

Alguém sabe de alguma notícia a este respeito?

Pelo que diz o jornalista convidado da Autohoje (o "Boinas"), cuidado com os invejosos que vão riscar o carro ao teu amigo.

No estado em que o país está admira-me ainda verem-se alguns.

Nessa faixa de preços, o carro que ainda mais vejo é o novo Série 5. Deve estar a vender muito bem esta nova geração.

Mas este carro está a vender-se assim tão bem? Ontem mesmo o meu pai disse-me que um amigo queria comprar um para a esposa, o tempo que lhe disseram que ia demorar a vir um com os extras que queria era absurdo, acho que lhe disseram que ia passar do meio ano a brincar...

Quanto às vendas mundiais, este carro é um sucesso tremendo. Apesar de Portugal ser uma pequenissimo mercado, as vendas da Land Rover cresceram mais de 300%... Aqui no Porto já vi para aí uns 6, em várias cores e formatos. Relativamente ao interior JDEM, fiquei com a ideia de ser o melhor do segmento (qq q ele seja...). Não conheço a versão Pure nem nunca estive no interior do novo X3, mas comparativamente aos outros rivais e na versão Prestige achei mt bom mesmo...

É preciso ter cuidado em relação ao número 300% quando estamos a falar de vendas da Land Rover...

Eu acho que a questão pertinente é..onde andam os GTC II!?

Evoque's tenho visto alguns, mas as zonas têm muito a ver com isso.

Sabes à quanto tempo foram lançados?

Sabes que quem o encomendou pouco depois do lançamento ainda o está a receber?

Tenham calma...

Conheço uma pessoa que tem um 5P. Andei nele há coisa de 1 mês. Gostei, achei o carro muito porreirito. Só o start/stop é que achei brusco e esperava algo mais confortável de suspensão (tinha jll 19"). Mexia-se bem para os 150cv e de facto o interior está muito bom em materiais e espaço. Pena o preço, acho que devia ser carro para andar nos 40 mil e chegar aos 50 já com muito equipamento e motor.

Back