Pois, não posso comentar os materiais mas fico surpreso com o que ouço até porque não é o que tenho lido (nem a ideia com que fico pelos vídeos)...tenho mesmo que ver um ao vivo...quanto ao cansar, não vejo porquê...se é mais bonito (e para uma larga maioria é), porque haveria este de cansar e os outros não? Por outro lado creio que quer X3, que X1, quer Q5, quer Q3, vão vender mais e por existir mais e por serem mais comuns...
Já agora, qual foi a versão que viste? Pure? Prestige? Dynamic? Aparentemente entre elas existem diferenças na qualidade do material empregue...
talvez tenha sido da versão que vi, a Pure mas com ecran táctil de grandes dimensões e estofos em pele pretos. O que senti e apenas num breve contacto, é que tem mais plásticos duros à mostra que o X3 tanto o novo como o antigo
o cansar trata-se de uma questão meramente pessoal, pois por ter linhas muito fortes de design, pode cansar... o tempo o dirá.
eu acho muita piada confesso, mas 60k nem pensar, já o 4x2 por 43k (base) dá que pensar